***
— Por que está demorando tanto? Faz dias que ele está inconsciente. — Seokjin murmurou exasperado.
— Ele estava muito fraco, Jin. — Wheein comentou — Nós evitamos usar um portal para chegar mais rápido justamente pela falta de energia dele. Precisamos deixar que seu corpo se recupere em seu próprio tempo. Além do mais, Jungkook têm protegido ele com pedras e feitiços para que, seja lá quem era aquele homem, não consiga encontrá-lo.
O jovem bruxo entrou pela porta, trazendo consigo uma bandeja.
— Vou trocar as pedras e trouxe uma nova infusão. — explicou enquanto deixava a bandeja na cabeceira — Jimin está colhendo folhas para um banho de ervas que vai ajudar com os machucados.
Se ocupou de retirar as pedras da noite anterior, que estavam em volta do corpo grande que ressonava em plena quietude.
— Você precisa se alimentar, Jin. Vamos até a cozinha por um momento. — a rainha estendeu a mão para o marido.
O líder do clã suspirou cansado e fitou mais uma vez a figura do irmão do meio.
Observou Jungkook trocar a última pedra e começar a murmurar uma espécie de cântico.
Mal haviam chegado ao corredor, quando tudo aconteceu.
— Sai de cima de mim, brutamontes! — Jungkook proferiu enquanto sentia o corpo ser lançado ao chão e o homem com olhos rasgados o encarava.
Namjoon fitava o par de olhos negros com fúria, suas mãos tentavam alcançar o pescoço do homem preso entre suas pernas.
— Quem é você? O que estava fazendo comigo? — questionou.
Jungkook se debateu, tentando se afastar, mas o corpo pesado continuava pressionando o seu no chão.
— Se você não sair de cima de mim, eu te faço virar cinzas, seu desgraçado. — avisou.
— Eu não tenho medo do fogo, feiticeiro. — Namjoon se aproximou — Responda a minha pergunta.
— F-feiticeiro? Eu sou um bruxo, seu projeto de guerreiro! Saia de cima de mim ou vou esquecer o meu propósito aqui e te transformo numa lagartixa. — o bruxo ameaçou.
— Kim Namjoon, o que pensa que está fazendo?! — Seokjin esbravejou assim que voltou ao quarto, acompanhado da esposa.
— Jin? — o guerreiro encarou a porta.
— Sai de cima dele, por Aya! — o líder do clã quase implorou exasperado.
— Hã? — Namjoon ainda parecia desnorteado.
— Você tem três segundos, lagartixa dos infernos! — Jungkook resmungou se agitando novamente.
— Namjoon! — Taehyung surgiu à porta — Sai de cima do homem. Ele te salvou, seu idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF FIRE || NAMKOOK || SHORTFIC
Fanfiction[ATT PAUSADA] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] #NAMKOOKFESTBR "Há muitos séculos, um acordo foi feito. Pela paz entre os mundos, os representantes dos bruxos e dos domadores de dragão da ilha da Quimera selaram um pacto. Aos domadores, foi dada a força, a f...