Teddy estava sorridente, e isso deixava os adultos felizes. Afinal, o garoto perdeu o pai… Mas ficavam felizes, ao ver conseguirem distrair o pequeno.Draco estava calado, toda a refeição. Estava pensando em seu filho, como ele está? E, porque não está escrevendo mais.
Sentia falta de seu filho… Mas sabia, que ele se tornaria um bruxo excelente, independente de sua profissão.
Lembrava de Lucius, quando foi para Hogwarts pela primeira vez, mesmo que não pareça, ele sempre escrevia, perguntando se estava tudo bem.
Mas aí veio os boatos, de que Lord Voldemort voltara e a cartas pararam, sua mãe lhe explicou ser para sua segurança, e ela também precisava parar de manda-lhe cartas.
Elas param.
Ficava preocupado com seus pais, mas estava em Hogwarts, não podia elaborar muita coisa…
Os anos foi se passando, e suas férias foram totalmente grudadas aos seus pais, não reclamava, pois, adorava esses tempos que tinha com eles.
Mas quando voltava para a escola, tudo voltava a ser como antes… Até o sexto ano.
Seu pai, lhe mandou uma carta no primeiro dia do sexto ano, dizendo estar no escritório de Snape e queria conversar com ele.
Draco, sabia que algo estava errado desda volta do Lord, mas ficou quieto, pois pensava que seus pais, lhe contariam cedo ou tarde.
Chegou ao escritório de seu padrinho, bateu uma vez e seu pai a abriu, com um olhar desesperado — que só quem o conhecesse, perceberia por trás das máscara de indiferença —, todos que passavam por ali, perceberam a atitude estranha de Lucius, e isso foi comentado por vários dias.
Draco, entrou e quando seu pai fechou a porta, lhe deu um abraço apertado murmurando pedidos de desculpas, a essa altura já imaginava o que era, mas torcia mentalmente para não ser.
Seu pai lhe contou sobre a marca, e todo o poder dela, pediu desculpas, pois tentou de todo o jeito de não lhe obrigar a ganhar a marca, mas falhou…
Lord Voldemort queria que Draco, ganhasse a marca, para deixar a família Malfoy em paz.
Lucius, disse para Draco fugir, mas o mesmo era leal a sua família e se sacrificaria por ela, quantas vezes precisasse.
Então, ele ganhou a marca… Seu pai disse que ficaria mandando cartas, para ele verificando se estava bem.
Draco, adorava quando seu pai não fingia ser cruel, e era totalmente protetor.
Mandou cartas, diariamente para seu pai, até Harry não querer mais esconder a perseguição, que estava fazendo.
Todos perceberam a perseguição, mas não falavam nada, pois sabiam que Draco também percebeu. Até decidir dar uma pista para Harry, no banheiro da murta.
Ele recebeu uma missão diretamente para si, matasse Dumbledore, mas ele sabia que nunca conseguiria… Então, seu padrinho fez em seu lugar…
Depois tudo aconteceu muito rápido, nos dias que ficou na mansão, após o acontecimento com Harry, descobriu muitas coisas que seus pais escondiam de si a anos.
Lord Voldemort lhe queria… e não era de um bom jeito, mas por alguma razão, sabia da paixão de Draco pelo Harry, e achou um jeito de amenizar seu ego ferido, por perder novamente para Harry…
Pegaria seu amado, e lhe transformaria em seu… Mesmo que não fosse do jeito que queria, mas agora era seu!
Logo perguntou, sua mãe o porquê de lhe esconderem isso, e porque o Lord o queria se nem se conheciam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just need you, Dray.
FanficA guerra finalmente chegou ao fim. Agora, todos os membros da antiga geração estão conduzindo a nova para a amada plataforma 9¾. E nosso corajoso Herói do mundo bruxo está prestes a reencontrar seu antigo Inimigo, trazendo consigo memórias do passad...