⸻𝐊𝐚𝐰𝐚𝐭𝐚

1.8K 100 3
                                    

◟⊹ ˚˖𝑆𝑜𝑢𝑦𝑎 𝑘𝑎𝑤𝑎𝑡𝑎 ﹆ׂׂ ˖ ◗

𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 ◟⊹ ˚˖

𝑦𝑜⊹

𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟: 𝑓𝑒𝑚𝑖𝑛⊹

𝑃𝑆: 𝑛𝑎𝑜⊹


▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃

𝒆𝒖 𝒐 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂...

▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃

Mais um dia aqui nesse lugar escola seguindo rotinas complemente frustrante.

estou indo para minha sala olho ao redor vejo poucos alunos vou direto para meu lugar e me sento arrumo minhas coisas e aguardo o começo da aula vejo yumi chegar minha amiga ela logo me vê e manda um coração e se senta.

Logo vejo a professora chegar lá vamos nos.

▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃ ▃

Todos estão saindo da sala de aula intervalo não quero sair estou bem aqui fico olhando pela janela todos correndo para e para outros sentando comendo outros brincando ninguém parado ninguém em silêncio todos em movimento ou fazendo muito barulho isso me incomoda as vezes mas agora no momento não

⸻【s/n】venha aqui olha issodisse

Não digo nada a acompanho

Chegamos em um canto bem afastado vejo duas pessoas , conheço aquele garoto é o angry o garoto que vive fugindo de mim...

Sempre tento conversar com o mesmo mas ele nunca responde ou sai de perto mas sempre continuei tentando falar com o mesmo mas sepre levava um "fora" ficava triste mas depois tentava novamente mas depois parei quando veio a minha mente que ele pode não gostar de mim ele pode me odiar e por isso não quer me responder e inginora sempre.

Diferente de seu irmão smiley as vezes falava com ele mas não sempre ele me assustava mas mesmo depois de tempos eu ainda amo angry mas tenho o presentemente que ele não sente o mesmo por mim é agora lá esta uma garota mil vezes mais bonita que eu se declarando para o mesmo , dói ver aquilo poderia ser eu mas eu sou covarde e medrosa não consegui e se ele disse sim...

Saio correndo de lá antes de escutar a resposta do garoto doí saber que não sou eu , mas esse é o presso que se paga por ser medrosa...

𝗪𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲 ?

𝗪𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲 ?

𝗪𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲 ?

𝗪𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲 ?

𝗪𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲 ?

𝗪𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲 ?

𝗪𝗵𝘆 𝗻𝗼𝘁 𝗺𝗲 ?

∘◦❀───────────

Desculpa por só postar triste até agora estou inspirada na tristeza﹆◟⊹

🎉 Você terminou a leitura de ᨦ 𝘿𝙖𝙞𝙛𝙪𝙠𝙪 ݈݇-🧃⸻𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬🧇 ⊹𓂅⁩ 🎉
ᨦ  𝘿𝙖𝙞𝙛𝙪𝙠𝙪   ݈݇-🧃⸻𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬🧇 ⊹𓂅⁩Onde histórias criam vida. Descubra agora