ღ- (A/N)- olha ela voltou e provavelmente vai sumir de novo hahaha
ღ- (A/N)- escutei minha minha playlist teve uma ideia estou aqui escrevendo
capítulo não revisado !!
meus sentimentos por takemichi foi crescendo a cada gesto dele ,ele é carinhoso as vezes meloso mas ele e incrível ele me protegeu tantas vezes de garotos idiotas mas sempre acabava todo machucado eu sempre cuidava de seus ferimentos e o tratava com carinho mas...
ele não olha para mim ele não olha para mim com um olhar apaixonado igual eu olho para ele ele me vê só como uma simples colega de classe gentil eu sei que é assim que ele me vê porque foi assim que ele me apresentou para sua namorada...
flashback on:
「 takemichi-kun 」- escuto a fala atrás de mim
「 hina..」- takemichi não deixa eu terminar de colocar curativo em seus machucados
takemichi se mete em briga é saiu todo machucado seus amigos trouxeram ele aqui provavelmente para não enfrentar a namorada, mas agora ela esta aqui ele se levanta e fica na frente dela .
ao olhar para a garota da para ver que quer chorar , mas ela o abraça e da um beijo em sua bochecha , não quero ver essa melação isso machuca poderia ser eu mas eu sei que nunca vai ser eu a pessoa que ela vai amar nunca.
「 a oi desculpa não tinha visto você」
「 a hina eu esqueci ela e uma colega de classe ela e muito gentil」- ele diz pegando suas coisas e saindo da sala com a garota ele fica diferente quando esta com ela
flashback off:
ele podia pelo menos falar meu nome né , se ele não esqueceu provavelmente ele esqueceu ele sempre esquece , takemichi e apaixonado por hinata tachibana é nada vai mudar isso não importa oque eu faça ele só tem olhos para ela , ela é fofa, carinhosa, gentil é paciente a garota com melhores notas , é eu bom nada de interessante .
「 (S/N) 」- escuto alguém me chamar me tirando do meus pensamentos
era takemichi ele estava sorrindo mas parecia um sorriso forçado , por que ele esta aqui ?eu estou sentada em um canto mais escondido da escola não gosto de ficar preza em meus pensamentos com pessoas a o meu redor estava com minha lancheira vazia em mãos. vejo ele se ajoelhar na minha frente oque ele esta fazendo ???
「takemichi ma- 」- sou interrompida por ele
「 sinto muito (S/N) mas meu coração só pertence a hina 」- ele quase grita mais do que ele esta falando sera que eu pensei em voz alta ?
「 desculpa mesmo mas eu não te amo...」 ele começa a levantar não quero ficar aqui não mesmo
me levanto e saio correndo escutei ele chamar meu nome e gritar " sinto muito" eu sabia disso mas porque doí tanto quando você escuta isso na vida real é não no seu mundinho ?
estou dentro do meu quarto lendo um livro de romance mas não consigo prestar atenção, as palavras de takemichi não sai de minha cabeça sinto que vou começar a chorar não queria mas não consigo segurar coloco minhas mãos na frente do rosto e deixo as lagrimas caírem a fixa caiu ele nunca vai me amar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᨦ 𝘿𝙖𝙞𝙛𝙪𝙠𝙪 ݈݇-🧃⸻𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬🧇 ⊹𓂅
Fanfiction꒦꒷ ' 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 ! 🌷 ࣪ 𓄹 *alguns erros de escrita é capitulo não revisados sorry .-.