Almas

17 5 0
                                    


            O nascimento, dizem que essa é a coisa mais bela que a vida poderia dar a qualquer lobo, mas alguns provavelmente iriam discordar de tal logica. Um nascimento pode ser tanto um grande fardo como uma grande benção dos deuses maiores, algumas vezes motivo de grandes festas ou de tristeza plena. Falam de todo ômega nasce para a gerar outra vida e a amar incondicionalmente como uma extensão sua, não estão totalmente errados nisso, mas nem todos nascem para isso.

        Os dois lados de nossa historia são bem diferentes. De um lado temos um pequeno filhote, filho do vale do sol, nascido onde  a primavera é comemorada como uma grande dadiva assim como as boas e grandes colheitas anuais. Sua vinda ao mundo foi tão aguardada que assim que a noticia chegou a boca do povo, os dois reis, festejaram como nunca. O pequeno Do Kyungsoo foi apelidado de pequena luz do vale.

      Já muito longe dali, onde o sol raramente aparece, nasceu o primogênito de um rei tirano e cruel. Sua chegada foi mais dada como uma grande estratégia militar do que um festa a pro da vida, o rei tinha grandes planos para o filhote, com seu destino traçado desde o ventre de sua mãe. Kim Jongin, o filho do tirano, mal sabia ele que esse nome iria o perseguir por muito tempo.

      Dois príncipes com duas realidades diferentes. Assim como o tempo foi passando e seus corpos mudando e crescendo, suas experiências foram se tornando tão únicas assim como a si mesmo. Jongin tinha conhecido a dor da perda de alguém que amava, os estragos da guerra e criado de forma que apenas o poder valia realmente a pena. Ele vivenciou corpos dos inimigos de seu pai sendo dilacerados pro suas próprias mãos, pode sentir o sangue escorrendo por sua pele.

     Já Kyungsoo, o doce Kyungsoo não tinha ideia da maldade do mundo, de como ele era ruim e cruel. Foi criado entre as muralhas da cidade do sol, não via guerras ou chegou perto de morte e sangue quente de soldados. Ele tinha um olhar inocente mas forte, apesar de nunca ter sofrido realmente.

    Talvez almas tão diferentes tenham uma grande ligação. Uma ligaçao que faria seus corpos esquentarem em combustão.

Tão Quente Quanto O VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora