II

14 4 0
                                    


     A noite tinha finalmente caído, as estrelas iluminaram o céu naquela noite junto da bela lua cheia. Os convidados já chegavam aos montes e os sinos mal tinham dado oito badaladas, o castelo estava impecável. O salão de baile completamente ornamentado, candelabros extravagantes estavam postos por todo o salão, além de luminárias banhadas a ouro. Longas cortinas enfeitaram as grandes janelas que davam em direção ao jardim do castelo, tudo foi pensando nos mínimos detalhes para aquela noite, até os grandes ornamentos de flores que preenchiam o local. O tão bom gosto dos reis era comentado pelos convidados que enchiam os olhos com as grandes decorações.

     Ainda em seu quarto, Kyungsoo se trocava em uma velocidade que Minseok chegou a sentar em uma das poltronas para olhar o ômega perambular pelos quatro a procura de várias coisas inalcançáveis. O alfa já sem paciência para a enrolação se levantou e passou a peça de roupa preta que compunha o traje do príncipe sobre seus ombros.

— Você não vai terminar nunca nessa velocidade. - disse Minseok em uma fala seria enquanto finalmente abotoava a peça no corpo do baixinho.

— Bom, essa era a minha verdadeira intenção aqui.

— Ainda não entendo porque odeia tanto festas. Eu iria amar ser paparicado de graça assim.

     O príncipe poderia dar um milhão de motivos para que ele não gostava de festas, não era um motivo em especial, ele apenas não gostava de grandes confraternizações. Desde muito pequeno o ômega chamava atenção de todos, primeiro por sua fofura e depois por sua beleza, foram incontáveis propostas de casamento para Kyungsoo. Tanto de reis que ofereciam suas filhas como moeda ou duques e príncipes que estavam desesperados por uma companhia e mais um pouco de poder em suas mãos. Todos os pedidos foram recusados gentilmente por Kyung e a coroa real.

     Soo balançou a cabeça negativamente colocando a mão sobre os ombros do irmão que o olhou curioso.

— Meu queria Min, nada é de graça. Talvez os elogios custem uma vida ao lado de um velho impotente.

     Minseok fez um olhar de repulsa com a fala do pálido garoto, esse que manteve seu rosto sério até que não aguentasse mais e soltasse uma gargalhada.

— Você leva tudo muito a sério, Min. Mas já que quer tanto elogios de graça, você está lindo essa noite, irmão.

     As bochechas do Kim se avermelharam imediatamente, era adorável tal cena. Minseok era dono de uma pele pálida como a de Kyungsoo, porém seu rosto sempre tomava tons de pêssego quando estava com vergonha ou tinha pegado um forte frio. Ele era um alfa adorável, poderia dizer assim, um pouco incomum já que alguns deles pareciam feras grossas e sem neurônios. Minseok terminou de abotoar as roupas do príncipe antes de levantar seu olhar e sorrir todo orgulhoso para ele.

— E você está perfeito nessa roupa.

     Nada como o mais velho para lhe arrancar sorrisos bobos e alavancar sua autoestima. Kyungsoo estava usando um traje feito sobre medida para si, os tecidos pretos lhe caiam sempre bem, deixando seus olhos e pele ainda mais evidentes e iluminados. Deveria parabenizar mais tarde os alfaiates e costureiras reais pelas belas elas peças, os detalhes em ouro tão bem colocados deixavam ainda mais especial o traje do príncipe.

— Vindo de você é uma grande honra - Disse o jovem com uma sorriso bobo nos lábios.

— Ao seu dispor alteza - Minseok fez uma breve reverência pegando a coroa que estava sobre a aveludada almofada, com delicadeza ele depositou a valiosa peça sobre a cabeça do ômega - Perfeito...

     Ele disse baixinho, era inevitável não elogiar Kyungsoo, o príncipe era realmente uma beleza tão única. Soo, por sua vez, beijou o rosto do alfa como um agradecimento por sempre lhe ajudar nos eventos indesejados como aquele. Antes que pudesse dizer algo a mais, Minseok o expulsou de seu próprio quarto com a desculpa sobre se atrasar para um evento real e irritar seus amados pais e súditos, Kyungsoo como sempre suspirava insatisfeito conforme o corpo pequeno era empurrado para fora do cômodo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tão Quente Quanto O VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora