67

87 9 0
                                    

Sidney narrando

, Sidney: caralho samira, tu não termina essa porra, _.  Falei ansioso do outro lado da porta.

Logo que eu vi que havia uma possibilidade de ela tá grávida, já fui voando pra pra farmácia comprar o teste , táva que nem maluco .

Colfoi poh sempre foi meu sonho tlg , ser pai , ter um muleque pra jogar futebol cmg, ou mesmo uma filha , uma princesa , bagulho legal pra caralho.

Eu sei que a minha vida é incerta e que a qualquer dia eu posso não estar mais aqui .
Mas é aquilo né ,
Foda-se.

Eu não vou deixar de viver as dádivas de Deus por medo de morrer , vou viver sim , deixar minha marca registrada  na porra desse mundo .
e também se eu morrer ,  de fome eles não passam , até porque eu tou construindo uma herança pra que não falte nada pra eles , nunca .


Sidney : eae porra , qual o resultado.

Samira : calma Sidney, colfoi , eu que posso estar grávida e tu que fica nervoso , aquieta o cú aí amor _ falou saindo do banheiro e indo pro quarto._

Olhei pra ela com aquele olhar de e aí ?? Deu positivo ou deu positivo.? Aqui não há possibilidade de dar negativo não caralho , sempre que nois transava eu fazia questão de jogar a porra lá na puta que pariu , já tá mais do que na hora de nois ter um filho .

Samira ; aí toma vai _ deu o objecto pra mim ,_ veja VC mesmo , eu tou com medo .

_mil anos depois_ kkkkkklkkklkkk.

Olhei aquele teste na minha mão e fiquei tipo mano , sei nem como funciona essa porra , foi quando apareceu um bagulho ali  não táva intendendo porra nenhuma.

Sidney: iala , dois traçinhos significa oque?  (Silêncio) . Samira, tou falando contigo caralho .ouuu tá me ouvindo porra ?

A mesma me olhava estranho , de preta virou vermelha kkkk .

Só sei que do nada a mandada já tava chorando e foi aí que eu percebi essa porra .

Samira: papai .

Sidney : caralho , mamãe _rimosss chorando_

Só sei que eu fui abraçar forte na minha gata , táva felizão eu não táva acreditando

Sidney: vou ser pai caralhooooooooo esqueceeeeeee o pai tá estourado. _gritei_

Sidney : eu te amo .

Samira ,: oque, oque .?? Fala de novo que eu não ouvi .

Sidney : eu te amo porra eu te amo pra caralho , minha gata .

Samira : eu também te amo

Sidney : já tou imaginando nosso filho ou nossa filha correndo pela casa ialaaaaa família tá crescendo .

Sidney ; já pensou no nome ??

Samira : calma né , que ainda é cedo amor , mas eu sempre quis que minha filha de chamasse Agatha.

Sidney : Agatha lindo pra caralho , e se for menino , vai se chamar  ret

Samira : tá maluco Sidney, tu acha que eu não sei que ReT significa maconha , ialaaaa  _ riu_.

Sidney: tou zuando maluca vai se chamar Wallace.

Samira: Wallace , gostei.  Então é isso né , ou Agatha ou Wallace.

Sidney : brigadão. Viu nega

Samira,:: brigadão porque amor

Sidney : por isso tlg por tar me proporcionando  isso , ser pai, e na moral mesmo não existiria outra mulher  a não ser tu me fazendo feliz desse jeito .

Samira : eu te amo .     Ialaaa amor já imaginou quando geral saber .

Sidney : maior câo , merdelê que essa porra vai dar, tou até imaginado o Renan, me esculachando pra caralho aquele filha da puta.

Samira : VC gosta muito dele né

Sidney,: quem ? Do Renan ,? Gosto nadaaaa  mo vacilao , kkkkkklkkklkkk tou zuando , Renan é meu irmão, ele as vezes é um filha da puta escroto e os caralhos mas é um cara bom ,

Samira ,: bom kkklk bom quando lhe convém ser

Sidney: sabe  de nada inocente , Renan sofreu pra caralho nessa vida , ele mesmo precisa de se libertar de monstros que ele mesmo deixou tomarem conta dele

Samira: que seja rápido antes que ele perca a suyanne

Sidney ; ele não vai perder eu sei disso , suyanne tá no nome do Renan Samira. Escreve aí nois ainda vai tá sendo padrinho de casamento .

Samira : haaa essa eu pago pra ver , se esse dia acontecer eu te dou o meu cú real mesmo .

Sidney: sério  , bora apostar então caralho

Samira : apostado .

Sidney: apostado né  mãe _,falei me aproximando dela e pegando ela pela cintura

Samira : apostado pai _ falou meio eufórica e logo partindo pra um beijo quente e delicado .

Daí né , nois se beijou, se amou ,  transou e os  caraii

eu amo ela de mais amo esses momentos , amo tudo nessa fdpt





Sobre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora