Safira narrando
Volteiiiii , e voltei pra ficar , VOLTEI pra reconquistar tudo aquilo que sempre foi meu
Eu morava aqui na Rocinha , nasci e cresci aqui , sempre fui acelerada neurótica e onde tinha treta eu estava.
Eu me apaixonei pelo Renan enquando ele ainda não era nada aqui na favela , ainda era um aviãozinho ainda era novinho no tráfico ,. Lembro que agente se amava pra caralho e nada nos abalava , éramos muito pareceros
Mas eu sempre fui avançada , queria mais e mais , conheçi um cara rico que queria me bancar e eu naquele tempo era muito iludida pro luxo fama e posse, mas convenhamos quem nunca gostou de luxo né.Eu terminei com o Renan ,e sumi do morro , eu soube que ele soube que eu tinha me envolvido com um playboy , desde então ninguém mais soube de ninguém e o tempo passou , mas agente pode ter tudo , dinheiro fama tudo que agente quiser , mais se agente não é feliz tudo isso reduz-se a nada,eu vivia infeliz , e tudo piorou quando eu soube que eu não poderia ter filhos . O meu marido não era mais o mesmo ,a minha sogra sempre se metia no meu relacionamento e enchia a cabeça do filho ,eu tomei decisão própria e resolvi terminar o romance e voltar pra que pra Rocinha ,com o tempo passando eu nunca esqueci o Renan ,eu sempre lembrava dele , das nossas risadas e de tudo .
Eu mantinha contato com as pessoas daqui e fiquei sabendo que ele se tornou alguém muito poderoso e que não era o mesmo.,
Mas eu voltei pra reconquistar ele, voltei pra levar tudo aquilo que sempre foi meu
E ninguém vai me parar , ou eu não me chamo safira.Cheguei ontem e não quis dar as caras tomei um banho e capotei.
Acordei no outro dia e Tomei um banho bem gelado . Com o tempo eu só fiquei ainda mais gostosa né , aliás sempre fuiBotei um short jeans e uma camiseta com umas escritas em inglês e uma rasteira feminina. Deixei meu cabelo soltou passei um gloss ou melhor uma make basica ,sai de casa e fui pra boca , muitos me olhavam mais poucos né reconheceram até porque eu sai daqui faz tempo quase 15 anos .
Cheguei na boca e muita coisa mudou estou mais mudado bem bonito , muita coisa mudou .
Safira : boa tarde ._falei com um vapor que estava ali
Vapor : iae , oque que tu quer mina
Safira :falar com teu chefe , o Renan ele tá ?
Vapor : kkkk, _riu irónico _ oque que tu quer com ele mina , vai pra casa vai que ele não tá precisando de marmita não ele já tem a preferida dele
Confesso que isso me deixou interrogada , preferida? Que preferida ? Se fuder .
Safira: escuta aqui caralho , vai chamar o teu chefe , porque se não a tua cabeça é que vai cair aqui porah .
O mesmo me olhou e logo entrou em uma salinha , demorou um pouquinho e logo saiu
Vapor : o chefe mandou tu entrar .
Senti um formigamento na barriga confesso que estava nervosa .
Entrei na sala e ele estava muito mudado , com mais tatuagens , brinco na orelha corpo malhado e ainda mais bonitoSafira : oi Renan
Quando ele olhou pra mim , seu rosto mudou completamente , já imagino oque ele deve estar pensando o mesmo me encarou por muito tempo e eu já estava ficando com medo
Renan : você ? .
Safira : eu mesma , voltei .
Renan : voltou pra quê caralho ? Oque tu quer aqui sua porah , não táva riquinha e os caralhos, veio fazer oque sua filha da puta _ falou nervoso_
Safira': realmente VC mudou , pra quê tanto ódio.
Renan: odio o caralho , namoral safira sai daqui porah , se não te mato é porque ainda me resta um pouco de consideração .
Safira; porque VC tá me tratando assim , vamo conversa Renan .
Renan : conversar o caralho porah não tenho nada pra conversar com tu não sai daqui
Safira ::cara VC mudou mesmo , pra quê tanto ódio .
Renan ; ódio ? Tu quer que eu te recebesse como sua filha puta com flores ? Eu me amarrava em tu pra caralho , e na primeira oportunidade de me deixar tu meteu o pé pra viver essa tua vida de rico e tu fala que eu mudei , mudei sim Caralho e nessa mudança todo meu passado morreu também .
Safira : eu ainda te amo
Renan: problema seu , eu te amei a 15 anos atrás , era um muleke , agora tudo mudou tenho responsabilidade caralho tenho tempo pra isso não.
Safira : vc se casou , VC tem alguém.
Renan : pra quê tu quer saber , não te devo satisfaçoes da minha vida não caralho.e se eu tiver casado , vai mudar oque ? Sai daqui safira não brota mais na minha reta se não eu te quebro .
Sai daquela sala , e confesso que me surpreendi , realmente o Renan mudou , mais nem por isso eu vou esquecer dele . Isso foi só coisa do momento os dois estávamos nervosos primeira vez nos vendo mais isso vai passar e eu vou reconquistar ele .