Capítulo único

108 10 1
                                    


O mundo de [Nome] era preto e branco, desprovido de muitas coisas que poderiam trazer conforto. Sempre a mesma rotina, o passar das pessoas e a completa invisibilidade aos olhos alheios. Ninguém a via, ninguém a dava atenção, ninguém ligava. Era uma criança franzina, estranha, e como os outros diziam, inútil de dar dó.

Às vezes, se perguntava se o mundo guardava alguma boa surpresa que a fizesse adquirir novas cores e viver outra vez, até que um dia, no início da primavera pobre, a cor que apareceu foi um azul tão forte que a deixou tonta. Para uma criança que apenas queria - pelo menos uma única vez - que alguém a enxergasse no tumulto de vozes agressivas, a mão do xamã de oclinhos redondos a alcançou sem pensar duas vezes, os dedos longos rodeando o pulso e a puxando para fora dos domínios de seu clã. Ele acreditava que não devia permanecer por mais tempo num local que não a valorizava de verdade. Ninguém ligou que estivesse indo embora, sua mãe apenas deu as costas, satisfeita.

"Eu odeio tanto essas questões de poderes de clãs, é chato, não é?"

Não soube responder, era jovem demais para compreender a tensão que circulava nos mais velhos, apenas entendia que suas habilidades eram fracas para um clã tão forte, Gojou discordava veemente, ele sempre discordava de seus pensamentos.

"Você é tão desajeitada, isso terá concerto? Aposto um Kikufuku que sim."

Gojou Satoru era sincero até demais, e muitas vezes as palavras diretas dele a machucavam, mas nada que ultrapassasse a dor de ser rejeitada por aqueles de mesmo sangue. O conceito de família sempre foi vago, quase inexistente, mas por algum motivo, na medida que uma nova vida lhe era apresentada, soube que esse pensamento seria temporário.

[Nome] antes não tinha família, antes não tinha ninguém, entretanto, agora [Nome] tinha Satoru que, sendo uma pessoa tão infantil, idiota, que roubava os doces que ganhava de Masamichi, a enxergou e acreditou que podia crescer sob sua questionável supervisão.

O conceito de família é união, cuidado, afeto e doces roubados. O conceito de família é simplesmente Gojou Satoru, porque para [Nome], ele era sua verdadeira e única família.

Conceito de FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora