Bem vindos a Supremo, que se passa em um mundo que criei.
Aos novos leitores, bem vindos, os meus pronomes são Ele/Dele.
Bom, o livro está em andamento e eu estou aqui dando o meu melhor para que o livro fique incrível e que vocês tenham uma experiência maravilhosa lendo.
Claro que eu não sou nenhum escritor profissional, mas vou tentar ao máximo entregar uma história de qualidade( a primeira versão ( a de 2020) me da vergonha e arrependimento, por isso retirei do ar e deletei ela assim que eu voltei para para o wattpad( tinha me afastado para cuidar da minha saúde mental)
Eu tratei de alguns assuntos sem ter conhecimento sobre ( e também porque eu não filtrava muito o que eu lia, comecei a ler aqui no wattpad quando tinha 15 anos) por isso eu peço desculpas a todos, como amadureci e a minha escrita também, comecei a reescrever o livro do zero.
Enfim, agora vamos ao que interessa.
⚠️Avisos⚠️
O livro será narrado ou pelo Ake ou pelo Jaden, mas sempre vou soltar um bônus narrado por algum dos personagens.
Livro sofreu algumas alterações.
É um romance gay, se não gosta vaza.
A relação do casal principal vai se desenvolvendo ao longo do livro, então por favor, calma, não fiquem me apressando por que eu não gosto nenhum pouco disso, eu sei que quando casal demora ficar junto e chato e tal, mas eu quero desenvolver o romance deles como calma:), então ao longo do livro a relação deles vai indo.
O livro não vai ficar girando em torno só de romance, tem mistério, fantasia, ação, aventura, mortes.
Será uma história um tanto longa, se não gosta adeus.
O mundo onde a história se passa é diferente do nosso, criei um mundo na minha mente, então nome de lugares e tal saíram da minha mente.
Me baseie no filme da Garota da capa vermelha, no anime Ataque dos Titãs.
Sonhos e flashbacks serão escritos em itálico.
A história ainda é para +16, por conter violência, sangue e mortes, racismo, então se você não gosta ou tem gatilhos com esse tipo de conteúdo acho melhor parar por aqui. Também terá conteúdo sexual, mas nada tão explícito assim.
Quero tenta dar uma pegada mais diferente na história sabe? Ou pelo menos tentar, principalmente por conta do tema, espero conseguir, vai ser um verdadeiro desafio para mim e eu estou amando isso.
Os personagens principais da história são maiores de idade ok? Só pra ressaltar e não ter nenhum mal entendido.
Eles cometem erros assim como qualquer ser humano, afinal, ninguém é perfeito.
Sinta-se livre para amar e odiar personagens, só cuidado pra não exagerar demais🧚
Sem brigas nos comentários, conversar e ter um debate saudável é uma coisa, agora ficar arranjando treta não é legal, sem contar que é desconfortável pro autor, e se continuarem eu vou e bloqueio as duas pessoas.
Comentários de cunho preconceituoso seram apagados e o user bloqueado.
O livro está em andamento e tem capítulos grandes, que contém mais de 2000 palavras para cima, eu estou avisando por que nem todo mundo gosta de capítulos grandes, então achei melhor avisar aqui.
Vale ressaltar também que a história pode conter alguns erros ortográficos ok? Eu não sou, nenhum escritor profissional e por mais que eu revise com a ajuda de sites do Google sempre vai ficar algum erro, sempre que posso eu reviso algum capítulo para melhora-lo, ou pelo menos tento.
Comentem e votem muito por favor, ajuda bastante e me anima a continuar, pois assim sei que vocês vão estar gostando do livro.
Não sejam leitores fantasmas por favor, votem e comentem bastante.
As atualizações do livro ocerreram aos domingos, por favor não me pressionem, não consigo trabalhar direito sobre pressão, eu quero tentar entregar capítulos bons para vocês.
Críticas são bem vindas desde que sejam construtivas.
Fiquem a vontade para imaginar os personagens como quiserem :)
Enfim, acho que por enquanto é só isso :)
Estou amando escrever essa versão nova e espero que vocês também amem, enfim.
É isso.
Bem vindos a Supremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supremo (Romance Lgbt)
Hombres LoboJaden nunca pode passar pelos muros da vila, histórias contadas por seu pai e moradores diziam que além dos muros que cercavam a pequena vila existia criaturas ferozes e sedentas por sangue. Mas após uma fuga noturna com seus amigos as coisas mudam...