🍁Cap 5🍁

938 140 72
                                    

Oi meus amores, como estão?

Votem e comentem muito por favor.

Boa leitura.

-----------------

Jaden.

— Isso tudo é extremamente estranho — Jacob murmura se referindo aos dois caras a nossa frente.

O rapaz cujo o nome eu ainda não sei  está na nossa frente, ele é alto, tem ombros largos, tem o cabelo um pouco grande que vai pelo menos quase até o ombro.

— Nem me fala — digo olhando para o meu amigo. — Mas o quê foi que aconteceu exatamente depois que desmaiei? Ele — aponto para o rapaz — , conseguiu espantar aqueles lobos? — indago.

Nada está fazendo sentido agora, nada, minha cabeça está a mil.

— Jaden, é uma coisa bem complicada de se responder agora — Jacob diz.

— Acho melhor contar pra ele assim que chegarmos e estivermos sozinhos — Olho para Kira, ela está com o corpo tenso e com a expressão de poucos amigos.

— Gente estou começando a ficar preocupado, aconteceu alguma coisa enquanto estava desacordado? — pergunto.

Esse comportamento deles estava muito estranho, e também estou começando a ficar inquieto por conta disso, é como se eles soubessem de algo que ainda não sei e já estou começando a pensar que não é paranóia minha.

— Aconteceu, mas acho melhor explicarmos quando estivermos sozinhos — Kira fala.

— Estou ouvindo tudo — O rapaz a nossa frente disse.

Era o que eu tinha visto mais cedo.

— Você tem uma boa audição — digo.

— Por quê será né? — Kira indaga em voz baixa.

— Aliás, obrigado por estar nos acompanhando até a vila — agradeço.

— Disponha — fala sem olhar para trás.

— Então, qual seu nome?

Silêncio, ele não me respondeu em nenhum momento.

Durante o caminho, só eu, Jacob e Kira conversávamos um pouco, o rapaz não falava nada, não dizia nada, sequer olhava para trás.

Eu ainda quero saber o que aconteceu, porque eu não consigo me lembrar de muita coisa.

As horas foram se passando, quando percebemos, já estava quase anoitecendo, havíamos entrado na estrada que leva direto para a vila. O rapaz parou.

Minhas pernas estavam doendo de tanto andar.

— Acho que vocês podem prosseguir sozinhos — fala.

— Realmente, a vila não tá tão longe — digo.

— Se mantenham na estrada e vai ficar tudo bem — diz cruzando os braços.

— Hm, ok — digo. — Obrigado por ter nos ajudado — agradeço pela gentileza dele.

— Disponha —  diz.

Depois que agradecemos ele, fomos andando em silêncio, estava começando a esfriar, então começamos a acelerar o passo, depois de um tempo, conseguimos avistar o muro da vila. O portão se abre revelando meu pai com uma cara nada boa e minha mãe que estava com os olhos marejados, odiei a sensação de saber que eu sou a causa dela estar chorando. Ela correu em minha direção e então me abraçou, senti as suas lágrimas molhando a roupa que eu usava.

— Você tá Aqui! — fala com a voz chorosa e segurando o meu rosto entre as suas mãos. — Se machucou! — se refere a faixa ao redor da minha cabeça.

— O que deu na sua cabeça? — meu pai perguntou furioso, mas depois veio me abraçar.

— E..— não conseguia responder, parece ter algo em minha garganta impedindo que eu falasse algo.

— Tudo bem, o importante é que você tá aqui — meu pai fala levantando meu queixo e averiguando meu rosto para ver se não tinha mais nenhum machucado.

— Vamos para casa dar uma olhada nisso — minha mãe falou se referindo ao machucado. — Por favor, acompanhem Kira e Jacob até em casa — ela fala para dois guardas que estavam ali.

Enquanto andávamos, recebíamos vários olhares das pessoas, muitos pareciam assustados e chocados com o fato de me verem vivo, aposto que a maioria deles pensou que eu e meus amigos estaríamos mortos.

Quando chegamos em casa minha mãe me fez sentar no sofá para poder ver o meu ferimento, enquanto meu pai ficava de braços cruzados me encarando como se estivesse vendo todos os meus pecados.

— O que foi que te atacou meu filho? — meu pai perguntou se sentando bem do meu lado enquanto minha mãe desenrolava a faixa que ainda estava um pouco suja de sangue.

Era difícil explicar, já que nem eu sabia exatamente o que havia acontecido direito, só me lembrei do lobo.

— Lobos — digo.— Eles iam atacar a Kira e o Jacob, então decide chamar a atenção dele e ele me atacaram — falo enquanto minha mãe passa um pano molhado sob o meu machucado.

— Não sei se acredito muito nessa história — fala visivelmente desconfiado —  Lobos atacaram vocês? — Assenti sem falar nada.

— Querido chega de perguntas — minha mãe fala enrolando uma nova faixa na minha cabeça.

— Ok — disse, mas continuava a me encarar.

— A Kira e o Jacob não tem culpa nenhuma, eu que arrastei eles comigo — expresso a minha preocupação com meus amigos e com medo deles serem punidos por minha causa.

— Eu sei que eles não têm culpa, até porque geralmente quando vocês se metiam em confusão, você sempre era a cabeça do plano — meu pai fala relembrando quando eu era criança, e realmente não mudei muito quando se trata de teimosia.

— E o que vocês pretendem fazer? — pergunto.

— Em relação a você? Ainda não sei — meu pai falou me olhando — Agora, sobre os lobos, acredito que podemos chamar alguns caçadores — fala enquanto eu fico em choque por alguns segundos pensando no que pode acontecer caso meu pai chamasse caçadores para a região.

— Não — falei rapidamente me levantando — Os lobos não tem culpa de nada, nós que acabamos invadindo o território deles — falei desesperadamente e torcendo para que o meu pai desistisse dessa ideia.

— Ok, você não quer dizer onde ocorreu o ataque — meu pai fala pondo as mãos em meus ombros.— Saiba que nós vamos descobrir onde foi ok? — Engulo em seco com a fala dele.

— Por quê? — indago.

— Porque eles podem ser uma ameaça a outras pessoas — ele fala pegando seu casaco em cima da cadeira. — Já que não vai me contar onde foi o ataque , vou chamar caçadores — fala saindo pela porta.

— Você devia ter falado onde ocorreu o ataque — minha mãe fala pegando a vasilha onde estava o pano. — Sabe que seu pai é cabeça quente, mas vou tentar dar um jeito de convencer ele a parar com essa loucura e ver se ele se acalma — falou me deixando em pé sozinho na sala.

Eu estava em uma situação complicada onde eu não estava entendendo nada, no momento. Decido ir para o meu quarto, com certeza meu pai me fazer mais perguntas quando voltar principalmente sobre as roupas que estou usando.

Kira e Jacob são os únicos que sabem o quê aconteceu, mas no momento não tem como eu perguntar a eles, afinal, acabamos de sair de uma situação que em outras circunstâncias nenhum de nós sobreviveria.

Decido me deitar em minha cama e tentar descansar, eram muitas perguntas e quase nenhuma com respostas, mas no momento eu tentaria descansar.

Supremo (Romance Lgbt)Onde histórias criam vida. Descubra agora