'Cause I'm in a field of dandelions
Wishing on every one that you'll be minePor conta de uma curiosidade e imprudência fora de controle, [Nome] Tachibana sempre buscou saber o que existia além das muralhas do reino que nunca foi permitida ultrapassar.
Mas quando o destino sem querer a fez encontrá-lo, ela mais do que foi capaz de descobrir um mundo inteiro.
Em meio a feridas e inseguranças causadas pelos abusos do próprio irmão, Hakkai Shiba se obrigava a alcançar a perfeição mesmo quando perfeito era a última coisa que se sentia de fato.
Até o dia em que se permitiu ser encontrado.
𝖧𝖠𝖪𝖪𝖠𝖨 𝖲𝖧𝖨𝖡𝖠
❛ o encantador de feras ៸៸" Por favor, não se esqueça de mim. Porque eu nunca me esquecerei de você. "
[𝖭𝖮𝖬𝖤] 𝖳𝖠𝖢𝖧𝖨𝖡𝖠𝖭𝖠
❛ a princesa imprudente ៸៸" Ei, eu já não te disse? Não sou de deixar um amigo na mão. "
+ 𝖳𝖮𝖪𝖸𝖮 𝖱𝖤𝖵𝖤𝖭𝖦𝖤𝖱𝖲 𝖢𝖧𝖠𝖱𝖠𝖢𝖳𝖤𝖱𝖲
credits to ❛ ken wakui ៸៸( aesthetics made by me )
𖦆 Sejam muito bem-vindes à Dandelions!
𖦆 Essa história não tem ligação com os acontecimentos do mangá embora tenham algumas referências aqui e ali. Ela se passa em um universo alternativo cujo plot pertence a mim. Feedbacks e votos são bastante importantes, pois me ajudam a saber se a história está sendo bem recebida!
𖦆 Peço que não comentem "Continua" ou qualquer comentário que remeta à cobrança e nem à demora de atualizações. Isso é rude e desmotivador não só para mim como também para vários outros autores aqui da plataforma.
𖦆 A fanfic tem uma playlist no spotify. As músicas passam a vibe da história, além de sentimentos dos personagens, cenas e afins. O link pro meu perfil está disponibilizado na minha bio pra quem quiser dar uma conferida.
𖦆 Deixarei abaixo alguns dos temas que planejo abordar no decorrer da história, se algum deles for motivo de gatilho para qualquer um de vocês, recomendo que não prossiga com a leitura. Preserve a sua saúde mental!
| WARN!NGS | abuso físico e mental, violência, tortura, insegurança, ansiedade, problemas familiares e pressão psicológica.
𖦆 Essas foram as informações iniciais de Dandelions e espero realmente que desfrutem da história. Boa leitura!
🎻
© 𝗂𝗇𝗎𝗄𝗐𝖺, 𝟤𝟢𝟤𝟣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐃𝐄𝐋𝐈𝐎𝐍𝐒, 𝗁𝖺𝗄𝗄𝖺𝗂 𝗌𝗁𝗂𝖻𝖺
Fanfiction❝ 𝖮𝗎𝗏𝗂 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗆 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺. ❞ ── 𝗵𝗮𝗸𝗸𝗮𝗶 𝘀𝗵𝗶𝗯𝗮 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝖾𝗓𝖺 𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺𝗆 𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝗅𝗆𝖾𝗃�...