⠀Os cavalos relinchavam inquietos enquanto vocês desciam pelos numerosos degraus de pedra, sua irmã mais velha à esquerda e seu pai um pouco atrás, acompanhado por um dos guardas reais. Você observou com empolgação o cocheiro descer da carruagem para lhes prestar uma reverência adequada e abrir a porta seguidamente.⠀─ Eu gostaria de agradecer novamente pela sua permissão, pai! ─ você falou, pulando dos dois últimos degraus e se virando ao homem, que parou para te ver. ─ Achei que nunca me deixaria sair do reino!
⠀─ Eu já lhe disse que você não é uma prisioneira, [Nome].
⠀─ Sei que não!
⠀Só não é o que parecia realmente.
⠀─ Além disso, vai ser bom para você passar um tempo com Hinata ─ continuou ele. ─ Ela pode te ensinar a se portar como tal, certo, Hina?
⠀─ Sim, meu pai ─ respondeu Hinata, abaixando a cabeça.
⠀O homem terminou de descer os degraus e parou ao seu lado. Você o encarou, percebendo que o mesmo se inclinava minimamente para lhe dizer mais alguma coisa.
⠀─ Sua irmã é um exemplo a ser seguido, lembre-se disso. Não deveria existir alguém da realeza como você, que faz o que quiser, quando bem entender, sem antes pensar nas consequências que pode trazer à nossa família ─ ele então se ajeitou, virando o rosto para Hinata, que já estava subindo na carruagem com a ajuda do cocheiro. ─ Espero que entenda isso de uma vez.
⠀─ Eu não quero entender... ─ você sussurrou para si, tentando controlar a frustração que lhe subia pela garganta.
⠀Suspirou profundamente ao desviar o olhar para o outro lado.
⠀Odiava isso.
⠀O modo como seu pai a fazia pensar que sua liberdade era algo a ser evitado.
⠀Você sempre teve uma ideia do quão grande o mundo era, indo bem além da linha que o horizonte poderia proporcionar, e que por isso ele deveria ser explorado. Seu pai, no entanto, impunha limites sempre que podia; mais do que você realmente precisava. Agora que o dia em que você passaria por eles finalmente havia chegado, não deixaria que nada estragasse isso, nem mesmo o seu pai, que aparentemente tentava fazê-lo de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐃𝐄𝐋𝐈𝐎𝐍𝐒, 𝗁𝖺𝗄𝗄𝖺𝗂 𝗌𝗁𝗂𝖻𝖺
Fanfiction❝ 𝖮𝗎𝗏𝗂 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖾𝗆 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺. ❞ ── 𝗵𝗮𝗸𝗸𝗮𝗶 𝘀𝗵𝗶𝗯𝗮 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝖾𝗓𝖺 𝖾𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺𝗆 𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝗅𝗆𝖾𝗃�...