Narrador(a) On
Wangji como sempre acorda cedo e vai para o banheiro,e toma o seu banho matinal e escova os dentes,e sai do banheiro com uma toalha na cintura,e encontra um ômega sonolento.
Wangji:Bom dia meu amor!!
Wei:Bom dia alfaFala ainda sonolento.
Wangji:Wei Ying vai tomar banho por que iremos tomar o café fora
Wei:OkayFala se levantando e indo pro banheiro,e volta 20 minutos depois com o Lan pronto,Wei vai em direção ao closet e pega um roupa confortável e veste,e depôs vai fazer uma maquiagem leve,assim que ele termina o ômega vai até o lan que o observava e senta em seu colo.
Wei:Vamos!!
Wangji:Vamos mais primeiro eu quero o meu beijo de bom diaArgumenta o alfa que faz o ômega sorrir,e logo se aproximam e se beijam com desejo,e quando peceberam que as coisas estavam esquentando eles se separam do beijo ofegantes,se levanto e saiem do quarto de maos dadas ,e seguem para o elevador que abre e eles entram .
Wei:Pra onde a gente vai meu amor
Wangji:Supresa!!
Wei:Lan Zhan!!Fala manhoso e o lan sorrir pela fofura do seu ômega.
Wangji:Calma meu anjo nos vamos tomar café e depois vamos pra la!.. tabom?
Wei:Tá..Lan zhan temos que enviar mensagem para a nossa familia
Wangji:Eu mandei para o Xichen ontem
Wei:Então táFala e o elevador abre,e ele seguem ate o carro que o lan alugou,e entram seguindo para um café muito conhecido de Londres.O motorista estaciona o carro e eles sai e entram no estabelecimento.
Wei:Aqui é lindo Lan Zhan!!
Falo o ômega admirado pelo decoração do lugar,eles seguem para um mesa e fazem o seus pedido quando o garçom vai até eles.
Café da manhã👇
Assim que eles terminam Wangji vai pegar a conta e deixa o Wei Ying na mesa sozinho,e um alfa inconveniente se aproxima dele.
???:O que um ômega lindo como você faz aqui sozinho?
Wei:Nao estou sozinho!
???:Jura não to vendo ninguém com você!?
Wei:O meu alfa so foi pagar a conta!
???:Ele deve ser muito idiota para te deixar sozinho
Wei:Ele não me deixou sozinho
???:Deixa de fazer cu doce gracinha eu lhe faço companhia
Wei:Eu não quero
???:E por que pensei que estava gostando da minha presençaFala se aproximando do ômega que se levanta e se afasta.
Wei:Se afasta!!
???:É so um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você ninguém além de você!!!(Concluída)
Fiksi PenggemarWei wuxian e Lan Wanji se gostam deste da primeira vez que se viran ao 10 anos de idade.,mais tem a Mian mian que é a melhor amiga de Wei wuxian deste da cresce que também gosta de Lan Wangji deste do dia que ela viu ele com o Wei wuxian na escola...