Cap 2
Durante o caminho, enquanto nos beijávamos, subi no colo do Naruto, colocando uma perna de cada lado e depois as prendendo em sua cintura.
Podia até ser minha primeira vez, mas eu não era burro, sabia como fazer. Rebolei no colo dele e ele gemeu. A voz rouca deixa tudo mais quente.
Entramos na casa dele e o mesmo me levou até a sala, ainda me beijando, enquanto estou preso nele pela cintura.
-Você é... Muito gostoso, Sasuke.
-Você também, Naruto. – falo entre gemidos enquanto ele tira a minha roupa.-Tão... Delicado – ele passa a língua por toda minha barriga, chega no queixo e lá deposita eu beijo. -Posso? – pergunta colocando a mão na barra da minha calça, eu só assino com a cabeça.
- Não está justo assim. – Naruto me olha com uma feição curiosa. –Você está muito vestido. Tire essas coisas aí.
Naruto se levanta do sofá e começa a tirar o smoking. Corpo definido, ombros largos, pele bronzeada, tão perfeito. Ele começa a tirar suas calças, coxa grossa, também bem malhada. Assim que vai tirar a cueca ele vira de costas, a bunda dele é redonda e farta, não consigo me segurar e dou uma apalpada.
-Nossa que garoto safadinho. – ele vira de frente e..
-É enorme, tão... Lindo – falo sem perceber com brilho nós olhos.
-Obrigado pelo elogio, Sr. Uchiha, aumenta o meu ego. – ele volta pra cima de mim, tirando minha cueca, fazendo eu ficar completamente nu. – Você também é muito gostoso.
Naruto fica ergue e me dá beijos, são quentes e eróticos, até que eu sinto um grande encomodo na minha bunda.
-AH, isso dói.
-desculpa, mas se você quiser transar temos que fazer isso.
-É, eu sei.
-Posso continuar? – Ele fala preocupado.
-Pode.
-Se te machucar me avisa que eu paro na hora.
Ele começa a colocar o dedo dentro de mim de novo, não é tão ruim, mas também não é confortável. Para me distrair, Naruto começou a me masturbar e me beijar, fazendo um caminho de beijos, da minha boca, pro meu queixo, pra minha clavícula, e lá deu um chupão depois uma mordida e vários beijinhos, e assim foi.
-Já está bem preparado, já posso entrar? – ele fala sussurrando no meu ouvido.
Quando eu notei já tinham três dedos dentro de mim, apenas concordei e Naruto começou a por a cabecinha.
-Isso dói, mas é tão bom. – falo gemendo e Naruto solta uma risada nasal.
- Se doer me avisa Uchiha.
- Doendo tá, mas se você pa-rar eu te ma-to.
Ele entra devagar, é grande então demorou um pouco até eu me acostumar.
Começo a rebolar em seu membro e ele entende o recado, fazendo um movimento devagar de vai e vem que vai acelerando durante o tempo.
Não se escutava mais nada além de nossos gemidos e palavras sem sentido.- Ahh Naruto~ Faz aí de novo.
Naruto começa a estocar forte e rápido na minha próstata, me levando a loucura, um tem depois eu gozo na minha barriga e na dele, depois de algumas estocadas ele se desfaz também.
- Vamos tomar banho e depois dormir, ok?
- Ok – ele me pega no colo e me leva pro andar de cima, tomamos banho trocando beijos e carícias.
Naruto me leva pra sua cama e me abraça por trás, dormimos abraçados, sentindo o calor da pele um do outro.
⁂
Acordo sentindo um corpo em baixo de mim, abro os olhos e vejo um loiro dormindo. Em ato de desespero me levanto rapidamente gritando.
- Quem é você? Aonde eu estou? Você me sequestrou.... – vejo que estou sem roupa e me assusto mais ainda começando a chorar – VOCÊ ME ESTUPROU SEU DESGRAÇADO!!
- Calma Sasuke. Sou eu, o Naruto. Você tá na minha casa, viemos aqui ontem depois do show da Sakura. – ele fala segurando meu ombros.
O show da Sakura.. agora as memórias vieram na minha cabeça, o show, a noite passada, tudo o que aconteceu, acabo chorando mais agora por vergonha por ter me entregado a alguém que nem conheço.
- Calma. Porque está chorando? Eu fiz algo errado? Se acalme. – ele fala me abraçando.- Você não fez nada de errado, o problema é...
-Se não quiser falar tudo bem, não vou te pressionar.
- Eu era virgem até ontem Naruto. – falo em um sussurro.
- Virgem? Você era virgem? – ele fala se sentablusado na cama me lavando junto. – você tá bem?! Kaguya-sama! Eu podia ter te machucado! Você está bem? Não tá doendo?
- Eu tô bem, só meu bumbum que tá doendo, mas isso é normal, não?
-Ufa. – ele fala me abraçando. – Pensei ter te machucado. Por que não me falou? Podia ter pego mais leve.
- Vergonha. – falo ainda chorando.
- Hey, calma. Não precisa ficar assim. Todo mundo tem vergonha disso. Mas já aconteceu. Oque tá feito tá feito, já era. Não precisa ficar com vergonha de mim.
Depois de um tempo eu me acalmo. Visto uma roupa do Naruto, uma blusa e um moletom em diferentes cores de azul, que ficou grande em mim, pois ele é bem maior que eu. Naruto está vestindo uma roupa simples, uma calça comprida preta e uma blusa de manga cinza azulada.
Quando finalmente encontro meu telefone vejo que tem 48 ligações perdidas do Itachi, 69 mensagens dele perguntando aonde eu estou, com quem, se eu estou bem. 34 mensagens da Sakura e 13 ligações dela também. Por via das dúvidas ligo pra Sakura que atende rapidamente.
- AONDE VOCÊ ESTÁ? POR QUE SUMIU DO NADA? VOCÊ ESTÁ BEM? FOI SEQUESTRADO?
- Estou na casa do Naruto. Não vou te falar, mesmo você já tendo deduzido. Eu tô bem. E se eu tivesse sido sequestrado não estaria falando com você.
- Com o Naruto? Como vocês se conheceram?
- Ele é o amigo do Itachi. – falo enquanto o Naruto me dá pequenos selinho no pescoço.
- E ele tá com você agora?
- Sim, tá no viva-voz.
-SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO, A ÚNICA CPISA QUE EU TE FALEI FOI PRA NÃO PEGAR MEI IRMÃO. EU VOU TE CAÇAR ATÉ NO INFERNO NARUTOOOOO.
-Bom dia pra você também Itachi. – ele fala com um sorriso sacana no rosto enquanto eu dou risada.
- Você vai se ferrar muito nas mãos do meu irmão. - falo dando risada da cara do Naruto
- SEU ANIMAL, VAI SE FODER, LEVA UM CHUMBINHO, VAI TOMAR NO CU, NARUTO.
- Quem toma no cu aqui é o Sasuke não eu. Tchau Itachi, bom dia Sakura. – ele desliga a ligação. – porque tá vermelho? Hehehe.
- Seu idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outro mundo
FanficSasuke é o assistente pessoal de sua melhor amiga, Sakura Haruno, uma cantora muito famosa. Em um dos shows de Sakura o moreno fica bêbado e não tem ninguém com ele para ajudá-lo, mas aí chega um loiro de olhos azuis atrasado como sempre, e ajuda o...