Cap 5
Sasuke sempre foi apaixonado por dança, mas como foi criado pelo seu avô sempre pensou que “homens que dançam não são verdadeiros homens”. Fala sério, um homem nojento fazendo a cabeça de um garotinho de 5 anos!? Isso deveria ser crime.
Mas, com a ajuda de seu irmão mais velho e sua melhor amiga, Sasuke descobriu que isso não é errado. E com isso vem treinando ballet desde os 12 anos, em um local que seu irmão conhecia. Era um campo, tinha grama baixa, algumas árvores, e um lago, como ninguém conhecia aquele lugar, além dele, seu irmão e Sakura, o moreno ia lá pra desestressar, dançando.
E como esperado, lá estava ele. Ao som de Allegro aperto, de Mozart. Sem dúvidas era seu som preferido, a forma como essa música o encantava era inexplicável, as partes mais agitadas mexiam com o garoto, o coração acelerava, junto de sua respiração e passos. Quando a música acaba ele para em um arabesque, com perfeição e delicadeza, como sempre.
Quando se sentou lembrou da queimadura, relutou entre ligar ou não para Naruto, no final acabou cedendo.
-“E aonde você está?” – Contaria pra ele? Seria com certeza um erro... Mas errar é humano, não é?
- Vou te mandar a localização, é um lugar meio... Escondido
Depois de alguns minutos Naruto chega no local.
-É um lugar bem bonito... Por que estava aqui?
-É o único espaço aonde eu posso ficar sem ninguém me importunar – Sasuke fala se sentando de baixo de uma árvore – E olha que ironia, você está aqui.
- Em minha defesa foi você que me chamou... Não vai tirar a blusa não? – Naruto fala agachando na frente do moreno com a pomada na mão
Sasuke tira a camisa meio relutante. O machucado não estava tão feio, mas as vezes doía.-Tá bem melhor... Passou a pomada ontem depois que eu saí do escritório da Sakura?
-Eu passei outra vez, antes de dormir.
-Ok...
E, de novo, o moreno leva o pulso até a boca, ficando com lágrimas nós olhos, e nem era por causa da pomada, e sim pelo contato da mão de Naruto com a ferida, mas não falaria isso.
-Prontinho, você vai sarar rápido, mais uns 3 dias mais ou menos! – O loiro fala com um sorriso no rosto. – O que estava fazendo antes de eu chegar aqui?
-Dançando, estava dançando – o moreno fala recolocando sua blusa. – Agora vaza, tenho que treinar a coreografia da música que a Sakura quer que eu dance.
Sasuke pega seus fones e os coloca.
- Então você aceitou!? – Naruto fala com brilho nós olhos, era mais uma afirmação do que uma pergunta – Eu quero assistir!
Como o loiro já estava sentado de baixo da árvore o moreno nem relutou, só deu de ombros, calçou suas sapatilhas e retirou o fone. Conectou via bluetooth a música que iria ser tocada, na JBL, que só foi notada pelo loiro mesmo agora.
Dançar Photograph, ao som de um piano e com sua amiga cantado, era tipo um sonho do Sasuke, aquela música era a segunda preferida do moreno (nada ficava na frente de Allegro aperto)
-Antes de você começar – Sasuke bufa – Desculpa mas... Porque exatamente você sente tanta dor?
-Ah é... Uma doença aí.
-Sasuke... Minha tia é médica, e eu já fiz estágio com ela, isso não é uma doença física, é psicológica. – a expressão que antes era de alegria mudou rapidamente para preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outro mundo
FanficSasuke é o assistente pessoal de sua melhor amiga, Sakura Haruno, uma cantora muito famosa. Em um dos shows de Sakura o moreno fica bêbado e não tem ninguém com ele para ajudá-lo, mas aí chega um loiro de olhos azuis atrasado como sempre, e ajuda o...