Cheguei! Tudo bem, pessoas? Esse é o penúltimo e ainda hoje trago o último!
Espero que gostem!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
"De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha"Era tarde de um dia frio de outono. Um silêncio quase sepulcral se estendia por todos os cantos. Nem um mísero pássaro se atreveu a sair para cantar. Todo aquele que tenha um mínimo de amor-próprio estava em algum canto aquecido. Mesmo aqueles com núcleo dourado que podiam se aquecer resolveram ficar em lugares fechados para fazer suas tarefas. Era uma tarde preguiçosa e calma.
-Que téeeeediiiiiooooo! – Sem nada o que fazer Wei Wuxian só pode reclamar. Nem dormir ele podia, já que basicamente tinha acabado de acordar e ainda estava na cama.
Lan Wangji, que estava corrigindo as tarefas dos juniores, só deu um olhar de descrença para ele.
-Lan Zhannn! Tenha pena desse pobre que é seu marido! Morrerei entediado se continuar assim!
Vendo que foi profundamente ignorado, ele se levantou, sem ao menos arrumar o cabelo ou a roupa, e se sentou ao lado de seu esposo. Dando um suspiro entediado, resolveu ajudar o mais velho com a tarefa.
Não passado nem meia hora ele largou a tarefa com preguiça demais para continuar. Com o pincel em mãos começou a escrever desleixadamente no seu braço.
Vendo que o Wei estava quieto demais, Lan Wangji olhou para o lado e o viu escrevendo no braço dele. Pegando o cotovelo ele viu o que estava escrito: "Wei Ying ama Lan Zhan" "Lan Zhan é muito bonito".
- Desavergonhado. – Foi sua reclamação sem nenhum pouco de força e com as orelhas em tom escarlate.
- Não posso proferir meu amor livremente? – Ultrajado, ele começou a escreveu na mesa: Wei Ying ❤️ Lan Zhan. Como resultado ganhou um olhar esnobe. – O que foi? Eu te desafio a escrever algo também!
Se sentindo insultado ele aproveitou o braço que ainda estava em sua mão, pegou um pincel e escreveu: "Wei Ying é bom"
- Só isso? Vamos Lan Zhan! Você pode fazer melhor! – Disse curvando a cabeça para ver melhor.
Desafiado, Lan Wangji aproveitou o ombro que estava de fora nas vestes do patriarca e escreveu: "Wei Ying é lindo".
Animado pela nova atividade, Wei Wuxian foi aos poucos desnudando seu marido e escrevendo enquanto Lan Wangji fazia o mesmo. Logo ambos os corpos estavam cheios de caracteres um em uma letra perfeita e elegante, outro em uma caligrafia preguiçosa e desleixada.
Em um ar apaixonado ambos se entregaram um ao outro. E assim todas as superfícies que não foram escritas ficaram com marcas de tinta frescas e frases como: "Lan Zhan é perfeito", "Wei Ying merece o mundo", "Wei Ying ama Lan Zhan" e "Lan Zhan ama Wei Ying". Algumas frases, depois, se recusaram a sair ficando assim impresso no jingshi elogios e juras de amor.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Gostaram? Até daqui a pouco com a finalização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De todos os loucos... (Concluída)
FanfictionPequenos momentos de travessuras de Wei Wuxian. Porque de todos os loucos do mundo, ele é quem escolhemos amar... Essa é uma songfic inspirada na música De todos os loucos do mundo de Clarice Falcão e com os personagens e enredo da Mxtx. Recomendo a...