Oii vidas bom pro capítulo de hoje escutem essa música para entrar no clima.
então Robin começou a dirigir enquanto eu mexia no celular.
Robin:é então faz tempo que agente ñ se via,como ta morar com seus pais?
-irritante mais como eles ñ ficam quase em casa é normal.
Robin:sabe eu tenho saudades do tempo que eu ia te visitar escondido.-fala rindo e me olhando.
-e ficando escondido.-olho para ela com um sorriso.
Robin:eu já disse que eu adoro seu sorriso?
-já,muitas vezes.-falo olhando para ela de um jeito um tanto diferente.
Bom eu e a Robin ja ficamos varias vezes,mas eu ainda ñ me assumi lesbica prós meus pais e quando eu fizer 18 anos eles provavelmente nunca saberão,porque eu nunca mais verei eles.
O caminho foi um pouco silêncio,e então chegamos em rawkins.
-e essa festa vai ser aonde?
Robin:na casa do seu irmão,aliás chegamos.-para o carro.
-estou com saudades dele.
Robin:e então vamos?
-vamos.
Descemos do carro e entramos na casa,estava muito cheia,fomos até a cozinha da casa e la estava ele bêbado e doido.
Steven:IRMÃZINHA?É VC?-falou indo em minha direção e me abraçando.
-é sou eu.-falo rindo-ja ta bêbado?
Steven:é sabe como é kkk.
-como vai?estava com sdds.
Steven:ta tudo bem eu tbm tava com muita sdds,e com vc e os nossos pais?
-a mesma coisa mas o melhor é que eles quase ñ ficam em casa,então a casa fica todinha pra mim kkk.
Steven:vem vou te apresenta alguns amigos meus.-falou pegando a minha mão e me levando até a sala.
-tabom
Steven:Lucas?
Lucas:oii
Steven:esta é minha irmã mais nova s/n.
Lucas:oii s/n,eu nem sabia que vc tinha irmã.
Steven:pois é,nem eu lembrava.
-Steven!!!
Steven:que foi?é vdd
-oii Lucas
Steven:vc sabe onde tá Max,Mike e Dustin.
Lucas:ahh,acho que vi o Mike e o Dustin indo até os quartos.
-ta mas e a tal de Max?
Steven:é cade?
Lucas:eu ñ sei.
-como ela é?-falo curiosa.
Steven e Lucas:ruiva.
-ah olho?
Lucas:olhos claros.
Steven:olhos claros??eu sempre achei que era Preto.
-ahh vamos nos dividir,eu olho aqui em baixo e la fora e vcs lá em cima,ok?
Lucas:ok
Steven:tabom vc que manda.
-KKSKEKXSSA jaja agente se encontra.-falo rindo e indo procura a ruiva.
Procuro a ruiva mas ñ a acho e então vou até lá fora e a procuro e então vejo que tem uma garota ruiva sentada no chão e vou até ela.
-oii?
Xxx:oi
-ahh posso sentar?
Xxx:pode.-diz sem olhar para mim.
-ta fumando?
Ela olha para mim e eu pra ela,e ficamos nos olhando por um tempo.
Xxx:é eu to fumando,que um pouco?-me oferece e eu aceito e levo até minha boca.
-vc é a Max?
Xxx:sou eu porque?
-eu sou a irmã do Steven.
Max:ñ sabia que ele tinha uma irmã ainda mais bonita.-me olha enquanto fuma o cigarro.
Steven:s/n Max?
-oii
Lucas:oi Max.
Percebi que com um movimento ela apaga o cigarro possivelmente para eles ñ verem.
Ela levanta e vai entrando na casa sem olhar para o mesmo,sinto que aconteceu alguma coisa e como sou curiosa eu vou descobrir oque aconteceu.
___________________________________________________Oii vidas espero que gostem do capítulo ñ esqueçam de votar por que ajuda bye😘💖💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl-Max mayfield
Фанфикvc é irmã mais nova de Steve e vc vai para uma festa em rawkins junto com sua melhor amiga,e vc conhece os outros amigos de seu irmão... contém:palavrão,uso de álcool. iniciada:22/09/2021 terminada:........