👑 Capítulo 2 👑

1.2K 158 42
                                    

|𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 |
∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

|𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 |∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|AUTORA ON|


Jeon saiu de sua humilde casinha e foi para a feira que sempre tinha na aldeia, todos sempre foram gentis consigo mas também havia os ômegas e betas que tinham inveja de si, jeongguk não sabia o porquê era só mais um ômega não tinha o que dar ou mostrar de interessante.

Totalmente ingênuo o pensamento do jeon esse era invejado pela sua beleza de outro mundo, muitos o confundiria com um nobre se não fosse pelas suas vestes. O mesmo tinha belas curvas, coxas fartas e uma bunda redondinha e cheia, mais tinha vergonha de seu corpo por conta de seu passado.

Jeongguk saiu da aldeia e foi passear pela floresta como sempre fazia só não esperava que o seu dia iria ser cheio de surpresas.


NO CASTELO 🏰

Jimin descia as escadas como de costume mas desceu as mesmas escorregando pelo grande corrimão, os guardas ficaram um pouco preocupados do príncipe cair mas assim que o viram em pé no chão suspeitaram aliviados.

O kim fez um sinal com a mão para eles manterem segredo e os mesmos assentiram pois sempre encobrião as fugas do príncipe do castelo, jimin saiu e foi até o estábulo vendo trovão comendo feno.

O park mais novo preparou tudo para poder cavalgar por aí livre, mas assim que ia subir no mesmo é puxado pela cintura.

Com o susto que levou se virou para trás vendo quem era, e o rosto que emanava em sua feição assustada se tornou enfurecida por ver quem era ali lhe segurando.

_APPA NAM! O senhor me assustou.-Bota a mão no peito fazendo drama e o kim mais velho ri de seu filhote.

_Onde o senhor pensa que está indo príncipe jimin?.-Falou com uma voz brincalhona, vendo jimin se arrepiar por ficar com medo e receoso de seu pai iria o deixar ir cavalgar.

_Vou cavalgar papai.- Usou o típico nome que Nam adora ser chamado pelo seu filhote desde que o mesmo era só um pestinha encrenqueiro.

_Não venha me manipular com o meu ponto fraco Park Kim Jimin.-Diz o rei sério e isso fez o mais novo bufar em resposta e começar a bater o pé no chão fazendo manha e com um bico gigante nós lábios carnudos.

_Mas papai! Eu quero me divertir, eu nunca tenho tempo pra mim direito, porque os senhores e o conselho sempre me dão deveres e responsabilidades.-O príncipe suspira.- Eu quero aproveitar o tempo que eu ainda tenho de liberdade, porque eu sei que o appa jin não vai mudar de ideia sobre me noivar.

𝕺 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖎𝖕𝖊 𝖉𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊 - 𝙟𝙟𝙠 + 𝙥𝙟𝙢 Onde histórias criam vida. Descubra agora