|𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 |
∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆
¥ PODE CONTER ERROS ¥|AUTORA ON|
_Pode me falar mais sobre você ômega?- jimin perguntou se sentando na grama perto da cachoeira, trovão se deitou na coxa de jimin, e com isso o kim fazia carinho em suas crinas pretas.Jungkook se sentou ao lado do príncipe esse que sorriu para si fazendo seus olhos virarem dois risquinho, jeon sentiu seu rosto queimar e suas orelhas ferver em vergonha e timidez.
_Bom majestade não tenho muito o que falar, sou só um ômega camponês que ama cozinhar.
_Oh! Então você é amante da gastronomia? Sua comida deve ser divina jeon.
_N-Não precisa me chamar de jeon, pode me chamar de jungkook ou jeongguk, não me importo também se me der um apelido majestade.- abaixou a cabeça envergonhado.
_Sendo assim meu bem, você também pode me chamar pelo nome ou por algum apelido que inventar.
Jungkook queria enfiar sua cabeça em algum buraco com tamanha vergonha, sentia seu lobo interior pular eufórico e alegre. Não tinha processado que o príncipe estava ali em sua frente conversando consigo e ainda por cima era sua alma gêmea, mas tinha um certo receio pois era só um camponês sem nada a lhe dar em troca e ainda por cima cheio de traumas por conta de seu passado.
Eles ficaram ali conversando e se conhecendo, rindo e dando elogios claro pela parte de jimin que adorava ver as orelhas vermelhas do ômega, mais como tudo não era perfeito o dia já estava acabando teria que voltar ao castelo.
_ Eu tenho que ir gukie.- Jimin deu vários apelidos ao mesmo, mas iria falar mais para frente quando fossem mais íntimos.
_Ah! Claro majestade, desculpa por fazê-lo ficar aqui tão tarde.- diz com certa timidez colocando uma mexa de seus cabelos negros atrás da orelha, aquela cena jimin achou linda.
_Eu posso te levar a sua casa ômega, não precisa ir sozinho, também está escurecendo e pode ser perigoso nunca me perdoaria se algo lhe acontecerá.- diz lhe estendendo a mão para que o jeon pegasse, mesmo a contra gosto jungkook aceitou pois queria ficar mais um tempo com o príncipe.
Assim jimin subiu em trovão logo ajudou jeon a subir no cavalo o colocando em sua frente fazendo a nádega redondinha e avantajada ficar bem em sua virilha, o kim tentava a todo o custo não pensar malícias sobre o corpo do ômega lindo a sua frente.
Afastando os pensamentos impuros assim cavalgava em direção a casa do jeon que até agora estava ruborizado e se xingando por estar tão atraído pelo cheiro do ômega mais velho, quando chegou em sua casinha ficou tímido por ela ser tão simples achando que o príncipe lhe veria como um pobre coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖎𝖕𝖊 𝖉𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊 - 𝙟𝙟𝙠 + 𝙥𝙟𝙢
Fanfic❌ᴇᴍ ᴀᴍᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ❌ No reino de Waterfall os reis Kim Seokjin e Kim Namjoon são dois alfas lúpus, seu reino é bem conhecido por aceitar alfas ficarem com outros alfas, assim como ômegas podem ficam com outros ômegas. Os dois reis tinham um sonho de ser p...