•ɴᴀ̄ᴏ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴇ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ•
[𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝙾𝚗]
No reino de Waterfall havia dois reis humildes e que eram amados pelo seu povo, eles eram Kim Seokjin e Kim Namjoon dois alfas lúpus eles enfrentaram tudo e todos para ficarem juntos eram destinados, em sua juventude Seokjin teve um imprinting com Namjoon quando ainda eram jovens.
Eles batalharam muito para estarem onde estão, mas eles sentiam que lhes faltava algo ou melhor uma parte deles, queriam um pedacinho de seu amor e lhe amar, com isso mandará seu conselheiro encontrar uma barriga de aluguel para o herdeiro do trono.
Eles encontraram uma beta que de bom grado aceitou o serviço para com seus reis, injetaram os espermas dos reis juntos no ovário da beta que depois de algumas semanas já estava com sintomas de uma gravidez essa que deu positivo, o reino se alegrou com tamanha notícia agradável os reis choram aquele dia e falaram juras de amor a noite toda com a lua como cúmplice desse grande amor.
Os meses foram se passando e a beta tinha todo o apoio da gestação com seus reis lhe aromatizando e lhe dando o calor, o filhote em seu ventre já reconhecia seus pais alfas pelo aroma, calor e toque.
O que ninguém sabia era que a beta tinha um segredo a mesma sabia que quando o primogênito nascesse ela viria a óbito pois esse era seu destino, todas as betas de sua família tinham o mesmo destino, como não tinha ninguém para amar pois seu lobo nunca gostou de se apegar a ninguém, resolveu gerar o herdeiro do trono, e bom isso realmente aconteceu.
Os reis estavam do lado de fora do quarto real onde a beta ficava, a bolsa da mesma havia estourado e estava entrando em trabalho de parto, os reis quando souberam deixaram a reunião que estavam com o conselho real e foram acompanhar o nascimento de seu filhote.
Seokjin estava andando de um lado para o outro roendo as unhas das mãos em puro nervosismo e ansiedade, enquanto seu marido estava sentado no corretor do palácio tentando ficar calmo.
Namjoon se levantou e andou até seu alfa lhe abraçando, demostrar carinho e conforto mais foram interrompidos por um chorinho agudo, se olharam com amor e choraram juntos, as servas os deixaram entrar depois de limpar o herdeiro, Jin foi o primeiro a segurar seu filhote e viu como seu pequeno era parecido consigo por conta dos fios lindos rosados que tinha em sua pequena cabeça, percebeu também que ele tinha o nariz de seu marido um lindo ômega lúpus, Jin sentiu seu lobo se conectando com o do pequeno reconhecendo seu filhote.
_Onde está a beta? Quero muito lhe agradecer por ter nos dado esse lindo filhote!.- diz Jin mais não obteve resposta da serva ômega então a olhou assim como seu marido procurando resposta.
_M-Meus senhores sentimos muito!.- Eles a olharam sem entender.- F-Fizemos todo o possível para salva-lá mais... Ela acabou não resistindo... Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖎𝖕𝖊 𝖉𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊 - 𝙟𝙟𝙠 + 𝙥𝙟𝙢
Fanfic❌ᴇᴍ ᴀᴍᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ❌ No reino de Waterfall os reis Kim Seokjin e Kim Namjoon são dois alfas lúpus, seu reino é bem conhecido por aceitar alfas ficarem com outros alfas, assim como ômegas podem ficam com outros ômegas. Os dois reis tinham um sonho de ser p...