É incrível.
É incrível que apenas algumas horas em contato com a natureza tenham me deixado totalmente revigorada para essa noite.
Eu me banhei me sentindo livre, deixei meus cabelos soltos ao natural, não exagerei no batom como faço de costume e mesmo com a máscara e o vestido extravagante eu não senti a necessidade de ter a Jude para me ajudar.
Era uma sensação estranha, mas eu estava me sentindo tão bem que não precisava me apoiar em um personagem. Na verdade, mesmo que eu ainda assine como Jude hoje eu sou totalmente Jade.
Algo dentro de mim me mantinha tranquila, talvez seja um pouco exagerado dizer isso estando ainda no início da noite, mas eu me sentia feliz.
Me senti feliz saindo também pela primeira vez junto as outras que falavam comigo animadamente como uma delas, como se eu realmente estivesse em um ambiente que me faz bem.
Com a situação com Abby e Gien preocupadas comigo tive a sensação de estar em um ambiente em que as pessoas gostam realmente de mim.
Não que meu irmão não goste, mas ele já tem que lidar com os seus problemas de adolescente e não precisa também se preocupar com os da irmã mais velha dele.
Eu é quem devo cuidar daquele garoto o máximo que eu conseguir pra ele poder se sentir ao menos um pouco em casa, um pouco do que é o amor de uma família. Assim ele não cresce tão afetado por isso como eu.
Nos separamos quando chegamos ao salão, vi a garota loira andar na direção de sempre.
Ward Cameron.
Junto a ele em uma mesa de jogos estava seu filho mais velho, Rafe.
Senti uma leve vontade de enfiar minha cabeça no buraco me lembrando de tê-lo beijado.
Atitudes estúpidas sendo tomadas por uma jovem adulta tão estúpida quanto.
Peguei um copo de whisky no bar antes de andar naquela mesma direção, não me perguntem o porquê.
Eu com certeza não saberia responder o que como um ímã me faz querer ir para perto dele.
Mas eu fui.
Troquei o copo vazio que estava sobre o porta copos diante dele pelo copo recém cheio, ignorei seus olhos na minha direção enquanto me livrava do antigo o colocando sobre uma mesa qualquer.
Dei um sorriso na direção da garota que me olhou desconfiada, não me lembro do nome dela ou de como ela gosta de ser chamada por aqui. Entretanto posso ter certeza de que ela acha que eu estou aprontando apenas pelo seu olhar desconfiado.
Gostaria de tranquilizar a pobrezinha dizendo que não havia nenhum interesse de minha parte em Ward Cameron.
Quando uma cadeira foi desocupada na mesa me ocupei dela.
— Algum cavaleiro que possa me dar algumas fichas para começarmos a noite?— Perguntei ajeitando minha postura.
— Então a garotinha conhece as regras da roleta ?— Ward Cameron foi quem fez a pergunta.
— A garotinha arrasa na roleta — Me garanti.
— Prevejo uma noite muito interessante — Um homem quase que idoso que se sentava praticamente ao meu lado arrastou algumas fichas na minha direção — Mostre pra nós o que sabe.
— Vai ser divertido — Falei quase animada — Não acha Rafe, docinho?— Perguntei tentando chamar a atenção do garoto que ainda não havia falado comigo.
Entretanto acredito que usei a forma errada para isso, talvez toca-ló por debaixo da mesa tivesse chamado menos atenção.
Ele apenas colocou suas fichas no número que apostaria, senti meu estômago se revirar.
17 não é o número certo, nunca foi e provavelmente vai faze-lo perder tudo o que tem se essa continuar sendo sua opção.
Como minha opção coloquei todas as fichas que me foram dadas no número treze.
Olhei para sua concentração provavelmente pensando no erro que cometeu enquanto os outros apostavam e me virei quando a roleta começou a girar.
Me senti ansiosa a cada volta que ela dava e quando ela parou todos os olhos se voltaram para mim e eu dei um sorriso enrolando uma mecha de meus cabelos com o dedo.
— bingo — Brinquei baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl problems - Rafe Cameron
FanfictionOnde Luke Maybank acredita que sua filha Jade é uma boa fonte de dinheiro. Ou Onde Rafe se apaixona por Jude, a garota misteriosa da boate.