Jady: Lukas quero que arrume aquela parte aqui ( dei uma batidinha as costas do mesmo ) - Viviane traga a lista dos modelos dessa semana ( disse assim que a mesma passo do meu lado ) - Kim já sabe o que faz ( sorri quando o mesmo pisco pra mim já sabendo o que tinha que fazer ).
Assim que na minha sala dei de cara bom o peito de alguém... Alguém... Alguém... Jungkook.
O encarei sem fala nada.
Jady: o que você tá fazer na minha sala?
Jk: é bom te ver novamente amor.
Ele veio querendo tocar no meu rosto. Mas não deixei.
Jady: fala o que você que e saia.
Jk: as coisas mudaram aqui né?!
Sim, mudou, mudou muito.
Ele tava fazendo uma viagem pro Estados Unidos, passou quase um mês lá, eu não sabia que ele vinha hoje.
Agora eu sou quase a dona dessa empresa, em apenas um mês mostrei pro meu pai que era capaz de administrar essa empresa, daqui a alguns meses seria a dona.
Jk: podemos conversar ( chegou mais perto ).
Sem responder foi até a minha mesa, me encostei na mesma o encarando.
Jady: sobre? A gente não tem nada pra conversar.
Jk: a gente ainda pode...
Jady: Jungkook, eu só fala com você, porque trabalhávamos juntos, a gente não tem nada pra conversar, então me faz o favor de sai da minha sala.
Jk: é assim, os meses que a gente ficou juntos vão ser jogados no lixo? ( veio até mim ).
Jady: você jogou fora, você não tá feliz com a Zafira?
Jk: acha que eu seria feliz com uma pessoa igual a ela, olha a diferença de vocês duas, você sabe muito bem...
Jady: e você sabia que eu seria incapaz de te trair... Mais caiu na conversinha dela, tonto.
Jk: me dá uma chance.
O mesmo me prendeu na mesa, seu corpo tava colado no meu e seus lábios à centímetros do meu.
Foi chegando mais e mais perto, ele fechou os olhos esperando um beijo.
Jady: já tem outro em seu lugar ( sussurrei baixinho no meu ouvido ).
Sorri de lado.
Jk: quem é?
Jady: pra quê você que saber? Você já me perdeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𑁍𝓐 𝓑𝓾𝓻𝓰𝓾𝓮𝓼𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓓𝓸 𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 (𝓙𝓙𝓚)𑁍
Фанфик⃘ꦽꦹ⃘꯭໋۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗݀♣️◍⃟⃘໋۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗⃟⃘۪۪۪۪۪۪ٜ݊֗◍⃘໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ〫݊֗♠️ꦽꦹ⃘꯭໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥݀❁⃘꯭໋۪۪۪۪〫֗ *⃪𝅯፞◖⃪፞ 𖣢⃟⃘⬥̟፝۫۫۫͜ 𖣢⃟⃘⬥̟፝͜໑⃝⃪⸽* ⩨♡̶🎐⸙͎۪۫;❝ Jeon-Jungkook começo a te seguir ⩨♡̶🎐⸙͎۪۫;...