⩨♡̶🎐⸙͎۪۫;❝ Quase 2 meses ⩨♡̶🎐⸙͎۪۫;❝

258 15 0
                                    

Jungkook on.

Jady: pode entrar ( gritou ).

Sorri, abri a porta devagar, como imaginei, ela tava concentrada no notebook, nem notou que tinha gente na sala.

Jk: amor...

Ela parou na mesma hora e me olhou, sorriu e correu até mim, me dando um abraço forte.

Jk: também senti saudade.

Passei um mês na China, era pra ser somente duas semanas, mas acabaram fazendo umas mudanças de última hora.

Jady ficou indignada, mas entendeu que era preciso eu fica mais um tempo lá.

A primeira coisa que fiz quando cheguei, foi vim direto pra empresa, como imaginei, ela tava aqui trabalhando, em pleno sábado a tarde.

Jk: cheguei gatinha.

Jady: por que não me disse nada?

Jk: queria fazer uma surpresa meu amor, por que você ainda tá trabalhando?

Jady: não tinha nada pra fazer...

Jk: agora você tem o que fazer, vai passa o resto do dia comigo ( abracei sua cintura mais forte ).

Jady: nem era preciso falar ( sorri ).

Jk: vamos pra casa?


Quebra de Tempo.

Jk: você gosta de me provocar né Jady? ( a encarei ).

A mesma tava no meu colo, com segundas intenções, a deitei na cama, ficando por cima.

Jady: tenho que te falar uma coisa... ( acariciou meu rosto ).

Jk: fala baby...

Jady: você me ama?

Jk: que pergunta besta, claro que amo.

Jady: tem alguma coisa que posso nos separar?

Jk: de jeito nenhum, nada meu amor, pq?

Jady: nada mesmo?... Nem um filho?

Quê?

Jady: eu tô grávida Jungkook.

Eu não sabia o que falar, eu tava igual um idiota olhando pra ela, tenta assimilar tudo.

Jady: falar alguma coisa...

Jk: porque você não me falou nada ( me levantei ).

Jady: tava com medo de saber sua reação.

Jk: você deveria ter me contado Jady...

Jady: Jungkook.

Jk: vamos ter um filho Jady ( sorri ) - você já deveria ter me contado ( abracei a mesma ) - você não tá brincando né? Isso é sério Jady, vamos...

Jady: sim, Jungkook, vamos ter um filho.

Jk: que notícia maravilhosa ( a beijei ).

Meu coração tava batendo em ritmo acelerado, Jady não podia tá falando sério, um filho... Eu pai?!

Jady: você tá feliz?

Jk: muito Jady, muito, muito, muito.

Jady: descobrir naquele dia...

Jk: era isso que você tava escondendo?!

Jady: sim... Quase dos meses Jeon.

Levantei sua blusa.

Jk: Jady!

Sua barriga já tava rodinha, pouco mais dava de vê que realmente ela tava grávida.

Me ajoelhei.

Jk: alguém mais sabe?

Jady: não, ninguém sabe.

Jk: sua barriga tá tão fofa, obrigado Jady.

Jady: eu que agradeço meu amor.






𑁍𝓐 𝓑𝓾𝓻𝓰𝓾𝓮𝓼𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓓𝓸 𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 (𝓙𝓙𝓚)𑁍Onde histórias criam vida. Descubra agora