⩨♡̶🎐⸙͎۪۫;❝ Lua de mel ⩨♡̶🎐⸙͎۪۫;❝

234 10 0
                                    

Jady: Jeon! ( riu ) - isso não é preciso, se você me derrubar.

Jk: ( rir ) - nunca dê derrubaria, agora isso fofo demais, não poderia deixar de fazer.

Carreguei a mesma até o nosso quarto no estilo noiva, eu não poderia deixar de fazer isso.

Jady: nossa, que lindo, você não cansa de me surpreende né Jungkook?

Jk: não ( a abracei por trás observando a cama que tinha várias pétalas de rosas ).

O clima perfeito, tudo tô jeito que planejei.

Jk: espero que esses vestido não me atrapalhei.

Jady: o trabalho vai vale apenas e garanto.

Sorrir.

Na verdade o vestido era bem fácil de tirar, cheguei mais perto abrindo o zíper, abrir devagar deixando beijos no seu pescoço e ombros.

Jady: foi difícil? ( se virou pra mim ).

Realmente valeu a pena, ela tá com uma langeri branca de renda, no jeito que eu gosto.

A joguei na cama, uma pétalas voam. Fiquei um tempo observando a linda mulher que agora é minha.

Tirei minha roupa e fui pra cima da mesma, beijei seu pescoço e fui descendo até chega em seus seios. Tirei seu sutiã devagar.

Jk: Jihoon, não vai se importar né?

Rimos.

Distribuir beijos pelo seu ombro e foi descendo pro seus beijos, apertei o esquerdo sem maldade, e no outro botei a boca, chupando e mordendo o bico, senti sua mão ir pra minha cabeça, puxando meu cabelo.

Desci até sua calcinha com cuidado, calmo por fora, mas louco de tensão por dentro.

Beijei sua coxa, e virilha.

Jk: você gosta né? ( disse quando a mesma riu ).

Jady: não me provocar Jeon...

Jk: isso de ir com calma não funciona com a gente.

Jady: você saber o que fazer Jeon ( fechou os olhos, mordendo os lábios ).

Jk: pode deixar madame.

Sem avisa, penetrei dois dedos, a mesma abriu os olhos sorrindo. Penetrei fundo, mas com movimentos lentos, do jeitinho que a mesma gosta.

Não demorou pra mesma fica do jeitinho que eu gosto. Substituir os dedos pega boca, foi a gota d'água pra mesma deixar seus gemidos escaparem.

Jady: amor, para... Amor.

Segurei suas pernas pra não fecharem.

Jk: já meu anjo! ( sorri de lado ).

Jady: para de provocação Jeon.

A mesma me puxou, ficando por cima de mim agora. Ela sabe o que faz.

Fechei os olhos aproveitando.

Jk: Jady ( gemi ).

Mordendo os lábios quando entrei devagar dentro da mesma, soltei um gemido baixo quando ela começou a cavalgar lentamente, mas logo foi aumento o ritmo, só se escutava nossos gemidos naquele quarto.

Amor essa sensação de saber que estamos sozinhos, e não temos que nos preocupar com nada.

Peguei em sua cintura aumentando o ritmo.

Jk: já tá cansada amor... Que ajuda?!

A mesma apenas sorriu me deixando no comando. Respirei fundo quando sentir suas unhas travando no meu pescoço, ardeu um pouquinho mas não me importei e continuamos.

Jady: Jeon ( apertou meus braços ).

A mesma chegou ao seu orgasmo, mas eu continuei até chegar também, na última estocada pressionei seu corpo meu. Não deu de contar o último gemi.

Jk: você aguenta mais uma? ( deslizei minha mão por sua bunda ).

Jady: até duas ( sussurrou ).

Sorri.

Há deitei na cama.

Jk: a noite vai ser longa...

Quebra de Tempo.

Jennie: bom dia casal.

Jady: bom dia.

Jk: vocês não deixam a gente em paz né?

Jm: rapa, podemos ir embora ( se virou pra ir ) - mas o Jihoon vai junto.

Jk: epa, meu filho ( se levantou ).

Estamos almoçando quando os meninos chegaram. Namjoon tinha me ligado avisando que tava vindo, e Jihoon tava vindo junto.

As meninas também vieram.

Me sentei no sofá observando o Jungkook brincando com o Jihoon.

Jisso: iai, como foi a noite? ( sussurrou ).

Rose: para de ser curiosa Jisso, cadê a privacidade?

Jisso: isso não existe entre a gente.

Rimos.

Jady: foi ótima, fazia um tempo que a gente não...

Jennie: sem detalhes.

Rimos.

Os meninos tão todos em um canto conversa com o Jungkook, com certeza fazendo as mesmas perguntas que a Jisso fez.

Lisa: a gente ia vim mais tarde, mas o Jihoon já tava estranhando.

Jady: tudo bem, garanto, a gente já aproveitou bastante hoje.

Jennie riu.

Jennie: acordaram cedinho hein?!

Jady: as cinco da madrugada, o Jungkook me acordou.

Rose: então tá ótimo, já aproveitaram bastante.

Jady: sim.

Me levantei e foi até o Jungkook, peguei Jihoon que tava em seus braços.

Jady: ahhh meu amor ( beijo o mesmo ) - mamãe sentiu saudade.

Jm: uma noite mulher!

Jady: tempo o suficiente pra sentir saudade.

Nj: quando vocês pretendem aumentar a família?

Jk: isso já foi providenciado ( sorriu travesso ).

Jennie: como é a história?

Jk: pois é, podem esperar que tá vindo outro.

Bati em seu peito.

Jk: tô mentindo ( me abraçou por trás ) - Jihoon, você vai ganhar um irmãzinho...

Jin: felicidade pra essa família.

Todas: felicidade ( todos falaram rindo ).

Jungkook beijou minha testa.

Jk: eu amo vocês ( sussurrou ).

Jady: e a gente te ama muito mais.
















Antepenúltimo capítulo...

𑁍𝓐 𝓑𝓾𝓻𝓰𝓾𝓮𝓼𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓓𝓸 𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 (𝓙𝓙𝓚)𑁍Onde histórias criam vida. Descubra agora