Capítulo 6

163 18 25
                                    

Na manhã seguinte, Narcissa acordou com a luz de fora que atravessava uma pequena abertura entre as cortinas  do quarto. Ela logo se levantou e caminhou até o banheiro, se olhou no espelho e fez um coque meio bagunçado, ligou o chuveiro e tirou sua camisola entrando debaixo do chuveiro logo em seguida.

Durante o banho ela começou a lembrar do sonho que teve com Severus, um sonho bom e confuso ao mesmo tempo. A bruxa sonhou que estava junto com Severus na casa dele e os dois estavam felizes juntos, no entanto, de repente seu sonho começou a ficar confuso quando começou a sonhar em como as pessoas, incluindo Lucius, reagiram à notícia de que ela estava com Severus.

Uma parte dela sabia que aquilo que aconteceu na tarde do dia anterior foi errado, mas ao mesmo tempo ela não sentia tanta culpa quanto deveria. Sua intenção nunca foi casar com Lucius, depois de um tempo ela até acabou se apaixonando por ele, no início Lucius a tratava bem, mas com o passar dos anos Lucius começou a tratá-la diferente.  Além disso, no fundo ela nunca conseguiu esquecer Snape de verdade. E agora, por causa desse sonho, Cissa está um pouco confusa, sem saber o que fazer.

Após sair do banheiro, caminhou até seu armário e pegou um vestido preto, de mangas longas, um pouco justo e logo se vestiu. Ainda meio pensativa ela saiu do quarto e caminhou até as escadas, logo começou a descer e saiu de seus pensamentos ao ver Lucius se levantar e ir até o começo da escada.

- Bom Dia! - Lucius disse com um sorriso torto, e assim que ela chegou ao final da escada lhe deu um beijo na bochecha.

- Bom Dia! - Cissa respondeu forçando um sorriso.

Narcissa não estava entendendo o motivo do Lucius estar agindo assim e também não podia lhe perguntar, caso contrário ele saberia que ela ouviu a conversa dele com Severus. Isso estava a deixando louca, ela não aguentava mais esperar ele resolver dizer alguma coisa, queria saber logo o que o Lord ordenou a Draco.

- Venha, vamos tomar café - Lucius disse, logo a segurando delicadamente pelo braço. E agora Narcissa estava mais confusa do que antes, só sabia que para ele agir assim alguma coisa tinha. - Ah, a propósito… precisa lhe contar uma coisa.

- E… O que seria? - Perguntou enquanto se sentava à mesa. Achou que finalmente ele iria contar o que o Lord havia dito, mas não foi o que aconteceu.

- Era para ter dito ontem, mas resolvi esperar para dizer agora de manhã…

- E o que é? Aconteceu algo com Bella? - Perguntou interrompendo. Cissa já estava ficando nervosa por conta de tanta enrolação.

- Bellatrix e alguns outros comensais conseguiram fugir de Azkaban.

Ao ouvir as palavras do marido a mulher ficou imóvel, e o encarou por alguns segundos para processar o que acabara de ouvir. Sentiu uma mistura de sentimentos, além de não saber se ficava feliz pela irmã sair da prisão ou nervosa pelo fato de que ela fugiu. Saiu de seus pensamentos ao ouvir o que o marido dizia.

- Achei que iria ficar feliz com a notícia.

- É, é, eu estou feliz… Eu só não estava esperando por isso. Quando ela saiu? Ela está bem? Onde ela está?

- Saíram ontem. Sim ela está bem. E sobre onde ela está, ela disse que viria aqui agora de manhã. Então acredito que… - parou de falar ao ouvir uma batida na porta. - E deve ver ela.

Sem dizer nada, Cissa se levantou e caminhou rapidamente até a porta e ao abrir lá estava Bella. As duas não se encontravam já há um tempo, na verdade há um bom tempo, desde que Bella foi levada para Azkaban que as duas não se encontravam.

- Cissy! - Disse a morena ao vê-la, logo a abraçando. - Como vai irmãzinha?

- Bem, estou bem - respondeu logo depois de se afastarem. - E você, Bella, como está?

𝐏𝐚𝐢𝐱𝐚𝐨 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora