O começo

40 4 2
                                    

Em uma cidade pequena, nasceu gêmeos idênticos, onde logo depois foram separados por obra do destino, um foi para a família rica que compraram o bebê recém nascido. E outro ficou com a família pobre, onde infelizmente a mãe morreu no parto. Era Maria, doce mulher que se redimiu dos seus pecados antes de morrer. O pai deles era um bêbado viciado em jogos, que por dentro era somente um jovem de 32 anos que não soube viver a vida, infelizmente com uma história não agradável.

Enfim, a criança que ficou com o pai bêbado, era o bom, engraçado, tem uma personalidade doce, igual a mãe, quem o via tinha pena da situação em que vivia. Porém, o jovem era muito feliz, uns dias passando fome, mesmo assim feliz, pois sabia que aquela situação irá passar. Ambus cresceram belos e saudáveis, Dotados de pura inteligência. Com 18 anos, Paulo que cresceu com a família pobre, tem uma alma tão pura, que procurar se gentil e amável. Enquanto Saulo, cresceu com a família rica, tinha projetos valiosos, pois herdaria uma verdadeira furtuna.
O pai adotivo é chefe de uma facção, onde eles matavam qualquer um que entrava no ramo das vendas de drogas no morro. O pai adotivo é o Sr. K, sempre misterioso, possuí um olha que parece sabe de todos os seu crimes e pecados mas profundos, sempre rígido, perfeição tinha que ser algo comum. Saulo tinha tudo para ser uma pessoa boa, mas não contava com seu pai, uma pessoa que não mostrava nenhum tipo sentimento, exceto para uma pessoa, sua mulher, Ana, uma senhora muito elegante e muito inteligente, pena que a vida não foi gentil, nasceu estéril, Sr. K amava Ana que por sua vez Amava Saulo. Como um lá sem um amor pode dá certo?
Paulo estava muito feliz com seu amigo de infância Carlos, ele gosta muito de ser amigo de Paulo, que era capaz de qualquer coisa, de tudo!, pós já passaram poucas e boas, uma pessoa que olha a sua situação e te ajudar com o pouco que tem, esse era Carlos, mas era assim somente com Paulo, quem sabe é porque ele o considera como irmão, já que crescam juntos, Paulo já ajudou muito Carlos, incontáveis vezes, e não pediu nada em troca, isso sim é amizade verdadeira. A média que o tempo passar a situação piorava para eles, Ambus começam a procura trabalho, depois de alguns meses Paulo consegue arrumar um emprego. De servente de obras, trabalho pesado, quando chegava em casa, a exaustão vinha, Paulo chorava todas as noites, pedindo socorro, pedindo para aquela vida de sofrimento acabar, pois é muito ruim você chegar em casa, não consegui comer direito por causas de tanta dor, quando Carlos viu, decidiu mora com Paulo, já que o pai de Paulo não fazia nada e as vezes dava mais trabalho para Paulo. Carlos era tão amigo de Paulo, que sabia o quanto era difícil, já que o mesmo foi abandonado pelos pais, eles sempre lembram a primeira vez que se conheceram, Paulo tava sando da escola e viu um garoto de mesma idade que ele na rua, dividiu o pão e o suco, o garoto que era Carlos acabou morando numa casa abandonada perto da casa de Paulo, nós tempo de chuva Carlos dormia na casa de Paulo, somente quando o pai dele não estava, pós reclamava, incrível vê a bondade no coração de crianças. Luiza, amiga de Paulo, tentou ajudar arrumando trabalho com o pai dela, numa loja de roupas, Paulo ficou muito feliz, pós agora poderia voltar a estudar com o tempo livre, e o dinheiro dava para cobrir um pouco as despesas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O grande filho - Gêmeos em busca da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora