Meu Melhor Presente
☆capítulo 3☆❈❁❈Autora: Carol Silva❈❁❈
Nunca permita que as tristezas do seu passado, interfira no seu presente.
Não deixe de indicar as amigas!.
Boa leitura!!
᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽
Catrina Silverstone
Hoje o dia foi tão corrido pra mim que não parei nem para ir ao banheiro, tivemos alguns eventos pela manhã e teremos outros durante a tarde e a noite também, aliás todos os dias são dias de festas e eventos aqui.
Eu tenho sorte que o senhor Ferraço é bem experiente com o que faz e ele sabe que faço tudo para ver a empresa bem, muitos trabalham em empresas de construções entre mil e uma outra opção, mas a nossa é a melhor. Trabalhamos com sonhos e com fantasias na qual cada aniversariante deixa risos, choros, e muitas histórias para contar quando ficar mais velhas e sei que cada festa faz parte de um lindo e maravilhoso mundo encantado que levamos até cada criança, jovem ou adulto.Passava das onze da manhã e eu iria almoçar com meu filho e logo depois do almoço minha mãe viria buscar ele e leva - lo para escola, Nicolas é meu mundo e dou a minha vida todinha por ele.
Engravidei do Nicolas quando tinha meus 18 anos, eu namorava o Carlos e estávamos fazendo planos para se casar logo, já que ele já sabia da minha gravidez e estava muito feliz, Carlos trabalhava em uma empresa de produção naval e quando faltava dois meses para Nicolas nascer Carlos voltava para casa e foi surpreendido por dois bandidos e mesmo ele entregando o carro, celular e tudo o que eles mandaram eles atirou sem dó.A notícia me fez ter uma crise de ansiedade e uma pré depressão que durou os dois meses que faltava para o meu filho nascer. Nunca pedi nada para o Carlos e estava com medo de não conseguir sustentar meu filho, pois eu estudava a noite e trabalhava em uma loja como balconista e fui comprando aos poucos o que Nicolas precisaria.
Em uma tarde estava na loja como sempre e entrou uma senhora de mais ou menos 40 anos e foi até minha patroa e pediu que ela me liberasse pois ela precisava conversar comigo. A senhora Josefina me liberou e fomos até uma lanchonete próxima assim que entramos ela pede que eu me sente e assim eu faço.-Boa tarde, está tudo bem Catrina? Ela me olhava com ternura e um fundo de tristeza.
-Boa tarde, está tudo sim! E quem é a senhora ? Pergunto gentil.
- Catrina sou Lúcia Bratz, sou a mãe do Carlos e avó desse pequeno campeão que está no seu ventre.
- Sabe Catrina, meu filho amava você e falava de você o tempo todo, de como ele estava feliz em ter um filho e estava planejando em te levar para Londres e fazer uma surpresa com a casa linda que tinha comprado.
- Carlos dizia que você o fezia o homem mais feliz da vida dele, e antes que ele se fosse naquele trágico assalto ele me entregou essa carta e também me pediu que te entregasse tudo o que era dele.
- Só te peço uma coisa Catrina, e espero que você aceite.
-Senhora Lúcia, eu amei e ainda amo muito o Carlos e até hoje ele foi meu primeiro homem e a sua morte me causou uma dor imensa, o que me fez entrar em uma ansiedade e uma pré depressão.
- Mas eu me reergui e estou lutando pelo meu filho! Pode me falar o que a senhora deseja, se eu puder atender ficarei muito feliz.
- Catrina, te peço que me deixe participar da sua vida e da vida do Nicolas , ele é meu primeiro neto já que a minha filha Ingrid tem apenas 14 anos ainda.
- Senhora, eu nunca afastaria meu filho da família do pai dele, e só não entrei em contato porque não queria ser invasiva.
- Catrina quero que você saiba, que tudo vai ser diferente e também quero que você fique com o apartamento que tem próximo ao parque central e sei que lá você terá mais conforto.
Eu e dona Lúcia conversamos por um bom tempo, que confesso que eu adorei ela e não posso me fazer de orgulhosa e recusar o apartamento ou qualquer outra ajuda que ela está me oferecendo, meu filho merece e se foi a vontade do pai dele, eu sei que posso receber de coração.
Dona Lúcia me apresentou a Ingrid e fomos até algumas lojas e elas compraram tudo o que faltava para Nicolas .
E enfim hoje meu filho já tem cinco anos e é a cara do pai dele, minha sogra ama meu filho, fica com ele todos os finais de semana e minha mãe cuida dele para eu trabalhar, pois não me via apenas dependendo da herança que Carlos deixou e olha que foi uma quantia enorme, da para meu filho levar uma vida de conforto e estudar em ótimos colégios e também um dia ter uma carreira.(...)
Hoje depois de pedir o almoço para meus patrões eles foram para a sala de reuniões e eu fui na cozinha almoçar com meu filho. Quando eu menos espero Nicolas ri da nossa conversa e aponta para a porta eu olho e o senhor Ferraço está ali parado.
Ele depois de conversar com meu filho, ele vai até a sala de reuniões pega seu prato e vem almoçar comigo e com meu filho e sei que Nicolas está feliz, mesmo ele tendo a atenção de minha sogra, minha mãe e da sua tia ele sente falta de uma figura masculina.- Tio, sabia que logo vai ser meu aniversario?
- Sério, que legal. Sr. Ferraço sorri com o jeito dele.
- e eu queria muito que fosse do carros, porque tio eu gosto muito do Relâmpago Mcqueen, no filme aprendi que:
Que podemos pegar uma rota alternativa para a vida. Além disso, vencer não é o mais importante, e sim ser leal aos seus amigos. No fim das contas, como o próprio Rei diz, a Copa Pistão é só uma taça vazia.
- Sabe tio, esse filme é um dos meus favoritos, e eu sei que aqui vocês realizam sonhos.
- Será que você realizaria o meu? De fazer o meu aniversário de seis aninhos do Relâmpago McQueen?.
- Oh, campeão claro que sim, e quando vai ser seu aniversário?
- Pera aí.
- Mamãe, quando vai ser mesmo meu aniversário? Sr.Ferraço diz todo feliz e Nicolas estava com os olhos brilhantes como nunca.
-Oh! - Meu amor, é daqui duas semanas dia 25 de outubro.
- Ótimo! - Catrina pode colocar na agenda o dia do Nicolas na Abracadabra e é um presente, não vou aceitar um não.
- Obrigada tio, mas eu queria pagar por tudo.
-Minha mãe me ensina que nessa vida temos que trabalhar, ter responsabilidade e também guardar dinheiro quando se quer conquistar algo.
- Por isso, guardei bastante dinheiro no meu cofrinho, você aceita?
- Esta bem! -Mas como presente eu te dou o salão, e você compra o bolo.
-Ta legal, pode ser bolo de chocolate com morangos?
-Hum.... é o melhor que tem!
-Bom tio, agora tenho que ir para o colégio.
-Está bem, vamos! -Hoje eu te levo!
- Oba.....
-Tio, queria muito ir jogar bola, você me leva qualquer dia? Minha cara fica vermelha igual uma pimenta.
- Levo sim, mas só posso aos finais de semana! - Ai eu combino com sua mãe.
-Então vamos? Pois preciso ir para casa, e depois nos dois se fala, e saiba que agora você é meu grande amigo.
Sem menos esperar Nicolas abraça Sr. Ferraço, antes dele sair minha mãe chega e eles vão em direção do elevador, Nicolas me da um beijo e vai com eles.
Minha mãe me contou, que ao ver o carro vermelho do meu patrão Nicolas ficou tão feliz, que não parava de falar um minuto o quanto o carro era igual o do filme. Só peço a Deus que essa situação não interfira no meu trabalho.
Vejo algo grande que está prestes a acontecer. Será ?
♡◎◎◎◎♡
E ai o que acharam do Nicolas? Ele é fofinho né.Vote por favor e compartilha esse novo conto a todos.
Beijo de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Presente
RomancePatrick é um homem muito lindo, teve uma infância difícil e com a ajuda de seu irmão aos poucos eles foram crescendo na vida se tornando muito bem sucedidos na vida. Aaron é um verdadeiro palhaço que leva a vida na maior brincadeira, levando a diver...