Meu melhor Presente capitulo 22

22 1 0
                                    

Meu melhor Presente
Capítulo 22

Autora: Carol Silva

Patrick Ferraço

Chego mais cedo na empresa comprimento os seguranças e um pessoal que carregava algumas fantasias para algum evento, olho na recepção e me embrulha o estômago de ver Jamilly, ela abre um sorriso amarelo ao me ver, credo se ela imaginar que seus pais podem ir presos por ter maltrado e roubado o Everton.
Hoje ele vem na empresa para conversar com o advogado e contar tudo o que aconteceu, e para que ela não o veja.

-Bom Patrick, como vai?

-Aqui na empresa é senhor Ferraço, e não lhe dei essa intimidade. Ela fecha a cara.

-Desculpe senhor, em que posso ajudar?

-Hoje tenho um trabalho diferente pra você e Nathaly.

-E qual é senhor? Ela pergunta curiosa.

-Hoje vocês duas vão com o senhor Tadeu na vila entregar alguns brinquedos, alimentos e objetos que eles usam.

Jamilly fica vermelha na mesma hora.

-Mas senhor, aqueles lados são perigosos.

-Não se preocupe, porque o Tadeu mora lá e vai ajudar em tudo. Não é senhor Tadeu?

-Tranquilo senhor Ferraço. Pode deixar, eu cuidarei delas e moça nosso bairro é humilde mais somos todos do bem.

-E depois que acabarem podem ir almoçar, após o almoço tenho outro trabalho pra vocês.

Nathaly sabia o porque de tudo isso, ela mora lá e contou a Catrina que algumas famílias estavam passando muitas necessidades, disse que iria ajudar e com a colaboração de alguns sócios conseguimos roupas novas, brinquedos e alimentos, conseguimos cobertores e guloseimas para a criançada. Faz tempo que não vou lá mas não deixo de ajudar, e nem me esqueço do tempo de dificuldades que enfrentei.

Vou para o elevador e subo para o meu andar, chego e tinha uma moça nova, deve ser a secretária que Ariel contratou.

-Bom dia, tudo bem? Ela me olha arrumando os óculos.

-Bom dia senhor Ferraço, está tudo bem sim. Desculpe a falta de atenção. Só estava distraída.

-Sem problemas, estou aguardando uns rapazes e a hora que eles chegar me avise.

-Pode deixar senhor. Ela volta a escrever no computador.

-Ah senhorita qual é seu nome?

-Desculpe senhor Ferraço, sou a Clara.

-Clara a hora que a senhorita  Catrina chegar peça pra ela ir até minha sala por favor, e que ninguém interrompa pois tenho uma reunião com ela.

-Pode deixar senhor Ferraço.

Deixo ela lá e vou pra minha sala, entro e começo a ler uns relatórios que eu precisava assinar e dar continuidade, pois era eventos , aluguel de briquendos e também algumas mudanças e manutenções nos brinquedos do parck e também do salão de festa abracadabra. Logo logo minha menina faz 4 aninhos e  escolheu o tema da branca de neve, farei como ela quer e para isso vou cuidar de ser inesquecível como os outros. Minha mãe diz que está na hora de Angel ir para a escolinha e eu até concordo, mas ainda tenho medo, procurei alguns colégios com crianças da idade dela e o colégio do Nicolas é uma ótima opção.

Eu estava tão concentrado nos papéis e também no computador que nem notei estar sendo observado, até que um pigarreio na garganta me fez olhar para frente. E ali estava ela, linda, perfumada e o sorriso que eu amo ver em seu rosto.

Meu Melhor PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora