Meu melhor Presente
Capítulo 31Autora: Carol Silva
Catrina
♡Lᵒᵛᵉᵧₒᵤ♡
Chegamos na empresa e fomos direto para nosso andar, chegamos e comprimentamos a Nataly e pedi que ela nos trouxesse três sucos de laranja, ela nos olha e sorri como sempre.
-Senhora. Ela me chama educadamente.
-Pode falar Nataly. Sorrio e ela aponta a Angel.
Me aproximo mais dela nesse momento meu cunhado chega e peço que Aaron leve até a brinquedoteca e como sempre ele pega ela no colo e sai fazendo aviãozinho.
Patrick olha sem entender nada.
-Senhor, agora pouco a senhorita Giully chegou e queria falar com o senhor, eu disse que o senhor não estava e que ela poderia esperar aqui na recepção.
Ele olha pra mim com os olhos negros como trevas.
-E cada ela?
-Senhor ela não me deixou falar e disse que iria entrar na sua sala e te esperar lá. Nataly estava sem jeito.
-Perdão senhor, mas não pude evitar. Por favor não me mande embora, eu preciso desse emprego.
-Fica tranquila, isso não vai acontecer.
[9/8, 15:39] 🙏 Carol Silva 🥰: Entramos na sala e ela estava ali sentada em cima da mesa apenas de saia e sutien, o sangue subiu nos meus nervos e eu iria falar algo mas Patrick tomou minha frente.
Posso saber que palhaçada é essa? Ele pega sua blusa e joga em cima dela.
Calma amor, só queria te dar prazer, mas para isso essa azinha ai tem que nos deixar sozinhos.
Sai daqui coisinha sai. Ela fala rindo pra mim.
-Quem vai sair daqui é você, ela é a minha noiva e vai ficar.
-E mais, você não me interessa de forma nenhuma. Muito menos para sexo.
Você vai se arrepender por essa humilhação Patrick
-Giulia você saiu da minha vida por ser um Zé ninguém como você disse a muitos, e agora fica me cercando? - Querendo atrapalhar minha vida?
-Eu errei Patrick, deixei que meu jeito torto e meu desejo de vencer tomasse conta de mim. - E acabei perdendo você.
-Mas quero que saiba que eu sempre amei você.
-Eu não te amo, eu evolui. E graças a Deus na minha vida tive chance de conhecer duas mulheres incríveis.
-Hildegar que me deu uma filha linda, e agora Catrina e com ela veio o Nicolas e agora ela esta grávida.
-Certamente esses foram os meus melhores Presentes que um homem pode se ganhar.
-Agora eu te peço que não me procure mais , estou feliz e desejo a você a maior felicidade do mundo.
Depois dessas palavras ela sai da sala chorando, Patrick me abraça e me pede perdão, eu apenas lhe dou um beijo cheio de amor e ele retribui.
O beijo se intensifica e ele fecha a porta
-E aperta firme minha bunda, me fazendo arfar de desejo e nos dois sucumbia de desejo.
-Amor, a Angel está ali do lado.
-É eu sei, mas preciso sentir você e sei que você me quer também.
-Sim, eu quero muito. Me faz sua então.
Mas como eu estava de meia ele resmunga por ser mais difícil e em seguida alguém bate na porta me fazendo abaixar rapidamente a saia.
Aaron entra dizendo que Angel estava com fome e que ele tinha que ir para um evento pois um dos monitores tinha escorregado e machucado o braço.Pagamos Angel e nos despedimos de Aaron, mostramos todas as salas que tinham na empresa que um dia seria dela. Angel sorria e dizia que não via a hora que sua irmãzinha nascesse, pois ela se sentia muito sozinha e que ainda iria demorar para Manu brincar com ela.
-Mas filha amanhã você vai para escolinha e sei que lá você vai fazer muitas amiguinhas, diz Patrick fazendo cócegas nela.
Depois de muita risada fomos para casa, e Lilly vem correndo até ela ao lado do cachorrinho de Nicolas e Angel ri quando eles a derrubam e começam a lamber ela.
Eu precisava fazer algumas planilhas e então avisei Patrick e fui para a biblioteca, me sentei e logo comecei a trabalhar por chamada de video com Naty.Consegui finalizar alguns contratos que Patrick precisava assinar e quando eu ia levantar senti uma forte pontada na barriga, passei a mão na calcinha e estava sangrando.
Pera ai! Eu não posso sangrar, estou grávida.
Tento não me desesperar, vou até a sala e Patrick estava no chão brincando de tomar chá com Angel o que me tirou um leve sorriso. Ariel olha pra mim e diz que eu estava pálida.
-Amor, estou sangrando. Patrick se desespera e levanta com tudo do chão, e ele me pega no colo.
-Calma, não precisa disso. Estou bem, não deve ser nada grave.
-Quem vai dizer isso é o médico, e não a senhorita.
Patrick anda rapidamente comigo em seus braços e me coloca no carro com o maior cuidado, ele diz a minha mãe que daria notícias o mais rápido possível.
Ele entra no carro dando partida, o movimento das ruas era agitado pois passava das seis da tarde e é o horário que muitos volta do trabalho para casa. Ele corta alguns caminhos e quando dou por mim estava sendo colocada em cima de uma maca e indo para dentro do hospital, Patrick liga para Dra Jully que diz estar indo para o hospital.Patrick
Já fiz a ficha de Catrina faz tempo e nada de vim alguém me falar o que aconteceu com minha mulher, poxa ela está gravida e sangrando. Eu já perguntei dela para a moça da recepção umas dez vezes e ouço a mesma resposta:
-Logo mais o Dr. Braulio vem falar com o senhor. Se acalme por favor.
-É fácil pra senhorita me mandar ter calma, é minha esposa que está lá dentro.
Me sento e sinto uma mão no meu ombro, olho e era Aaron ali ao meu lado como sempre esteve e junto dele estava Everton tão solidário como meu irmão.
-Como ela está? Pergunta Aaron.
-Não sei mano, eles levaram ela e ainda não me falaram nada e nem me deixa entrar para ver ela.
Nesse momento a Dra. Jully sai de lá e vem até mim, seu rosto era sereno.
-Oi Patrick, sei que você deve estar nervoso e mil coisas passando por sua cabeça.
-Vou te explicar tudo e faremos o possível para que o bebê de vocês dois não seja perdido.
-E eu posso ver ela? Já esperei muito tempo longe dela Dra.
-Pode sim, mas por enquanto somente você por seu pai e esposo dela.
-Aaron avisa dona Teresa que ela esta bem, e que assim que der eu ligo.
-Vem, vamos lá que eu vou conversar com vocês dois juntos.
Entro na sala e a vejo dormindo serenamente e então beijo sua testa e me sento. A Dra disse que só iria ao quarto do lado para ver outra paciente e logo voltaria, disse que estava tudo bem e fiquei ali quietinho.
Continua capitulo 32
Estamos chegando na reta final do livro e espero que vocês possam divulgar ele para os amigos, se vocês estiverem gostando é claro.
Beijos de luz a todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Presente
RomancePatrick é um homem muito lindo, teve uma infância difícil e com a ajuda de seu irmão aos poucos eles foram crescendo na vida se tornando muito bem sucedidos na vida. Aaron é um verdadeiro palhaço que leva a vida na maior brincadeira, levando a diver...