𝒸𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 𝓊𝓂

13.2K 717 1.3K
                                    

7:15 da manhã estava eu caminhando até meu trabalho um pouco sonolenta. estava de ressaca, pois é em dia de semana e eu bebendo. eu não ligo se é dia de semana ou final de semana, as bebidas fazem eu me sentir leve e isso pra mim é muito bom. mas eu agora estou manerando um pouco nas bebidas...

a vida de adulto é tão... sem cor e eu falo isso por experiência própria. eu nunca namorei ou tive algum relacionamento que durasse na minha vida toda. sempre que tinha alguma relação com alguém essa pessoa acabava se distanciando de mim, como se ela quisesse a minha companhia para ter meu corpo ou me usar. isso faz eu acreditar que o amor não existi e que existi em desenhos animado.

estava passando perto de um beco até que ouço gritos vindo dele. me assusto um pouco e logo vou até para ver oque estava acontecendo, eu me escondi atrás da parede e logo olhei para ver quem estava naquele beco e oque estava fazendo mais acabei me ferrando, eu ia sair da entrada do beco mais acabo esbarrando em alguém atrás de mim. acho que essa pessoa estava me olhando a um tempo.

homem_ além de bonita é fofoqueira hm... - falou o cara atrás de mim.

s/n_ fofoqueira não, curiosa. eu ouvi gritos vindo daqui então resolvi ver se precisavam de alguma ajuda sei ... - falo olhando o cara.

homem_ hm, de qualquer forma não era pra você estar aqui mocinha - diz se aproximando. _ sabe que pode acabar morrendo por essa sua curiosidade - fala perto do meu ouvido e isso me fez arrepiar.

s/n_ ... então eu vou embora - falo saindo até que o cara me puxa pra dentro do beco. _ filho da puta!

homem 2_ quem é essa?

homem 3_ trazendo mulheres pra cara? sério isso?

homem_ não é isso idiota. ela estava espiando vocês - fala me olhando.

homem 2_ hm sério... oque te trouxe aqui princesa? - fala se aproximando de mim.

s/n_ b-bom... eu ouvi gritos vindo daqui desse beco aqui então resolvi vim ver se precisavam de ajuda ou sei ...

homem 2_ você queria ajudar a pessoa que estava gritando certo? - eu acenti. _ não seria bom da sua parte fazer isso. ele era um traidor, e traidor que é traidor merece...

s/n_ morrer - falei sorrindo fazendo o cara que estava falando comigo sorrir também.

𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂 - 𝘀𝗮𝗻𝘇𝘂 𝗵𝗮𝗿𝘂𝗰𝗵𝗶𝘆𝗼 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora