𝒸𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 𝒸𝒾𝓃𝒸ℴ

8.2K 650 696
                                    

se liga na imagem de cima slk😔🛐
______________

o sanzu explicou como seria o jogo e eu até que gostei da ideia, eu achei um pouco estranho o fato de não ter nada "picante" nesse jogo. certeza que ele aprontando alguma merda pra fazer.

sanzu_ docinho, teria algum problema se... - me olha . _ se rolasse algo entre a gente? por uma noite?

s/n_ me perguntando isso porque? - olho pra ele. _ pensando no que hein sanzu?

sanzu_ nada ... - desvia o olhar. _ bora jogar logo. - fala se animando.

s/n_ hm... - falo voltando a atenção no uno.

{um tempo depois}

•SANZU ON•

fuder com ela a noite toda. era oque passava na minha cabeça quando via a s/n. aquela garota mexe comigo de uma maneira inexplicável. o jeito que ela me trata faz eu me sentir nas nuvens e eu não sei o porque disso, até porque se desse essa menina me jogaria de uma ponte.

e sobre o jogo, quase que deu certo, pois é. a s/n não concordou com a minha proposta, mas... isso não quer dizer que eu perdi oque queria.

eu peguei algumas bebidas que a s/n tinha comprado e começamos a beber juntos. conversamos, trocamos olhares, o clima esquentou bastante e o jeito que a s/n me olhava enquanto bebia me deixava com tesão.

s/n_ se eu beber mais um pouco eu fico bêbada - fala olhando pra lua.

sanzu_ eu cuido de você - ela me olha.

s/n_ você não cuida nem de você mesmo, quem dirá de mim - fala rindo.

sanzu_ você é diferente gata - olho pra ela.

s/n_ diferente... sei - fala sem acreditar no que eu disse. _ fala isso porque quer me come - ela olha pra mim. _ não é mesmo... sanzu - ela começou a se aproximar bastante de mim.

"puta merda agora? a s/n não é de se aproximar de pessoas e nem de mim mesmo. ela está bêbada, ou... ela fingindo estar bêbada para ver do que eu sou capaz de fazer com ela? ela é realmente esperta" pensava enquanto me afastava da mesma.

s/n_ qual é sanzu? não era isso que você queria? - sorriu.

sanzu_ não desse jeito amor... - olho pra ela e ela me olha confusa. _ eu não vou ficar com uma pessoa sabendo que ela está bêbada s/n - me levanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂 - 𝘀𝗮𝗻𝘇𝘂 𝗵𝗮𝗿𝘂𝗰𝗵𝗶𝘆𝗼 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora