𝒸𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 𝒹ℴ𝒾𝓈

7.2K 572 434
                                    

s/n_ tchau sanzu! - falo olhando pra ele esperando ele sair.

sanzu_ quer saber... vou ficar - senta na cama. _ só por que você não me quer aqui - sorri.

s/n_ ah quer saber? fodase, pode ficar se quiser - jogo a coberta na cama e fecho a porta do quarto. _ se não quiser dormir na cama dorme no chão. - me enrolo na coberta e deito rapidamente.

sanzu_ ih ala ficou putinha foi? - riu. _ eu vou dormi aqui na cama com você - fala pegando a outra coberta e se deitando do meu lado.

s/n_ hm

sanzu_ boa noite terapeuta - fala me olhando e eu o olho surpresa.

s/n_ cara eu ainda quero saber como você sabe tanto da minha vida desse jeito. você é algum amigo de infância ou algum amigo de trabalho meu é?

sanzu_ não sei vai saber - vira pro lado.

s/n_ ...um estranho dormindo comigo. que maravilha não é mesmo s/n - sussurro pra mim mesma. _ dessa vez você se superou hein se eu acorda em outro lugar eu me mato - fecho os olhos.

sanzu_ você é muito estranha - olha pra mim e logo fecha os olhos.

"cara por que eu aceitei ele entrar na minha casa hein? e se ele pegar o costume e vir pra todo dia? e se ele ficar bêbado e do nada aparecer aqui..." sim eu peguei trauma de pessoas muito bêbadas. o meu pai, ele sempre aparecia em casa na maioria das vezes quando estava bêbado e sempre arrumava briga com a minha mãe. eu tinha me acostumado com a briga deles. e ele era até que um bom pai sabe? o problema é que quando ele bebe ele fica mais... agressivo e mais impaciente que o normal. isso me dava medo muitas vezes. aos meus 15 anos ele tinha me assediado, pois é, o meu pai me assediou enquanto bebia e também sempre tentava algo comigo quando não tinha ninguém em casa. somente eu e ele, e isso é quando ele está bêbado... um dos motivos de eu ter fugido de casa.

autora on•
s/n kobayashi teve sim um relacionamento, mas ele se tornou um relacionamento tóxico e abusivo. o ex namorado dela abusava dela toda vez que ela negava ter algo sexual com ele. e quando ela se distanciava dele ele tentava agredir ela. sim ela sofria agressão em seu relacionamento, a sua mãe descobriu isso e mandou ela se separar dele. mas sua mãe como não é uma das melhores por nenhum motivo a mesma disse que a culpa dele ter abusado da s/n foi dela mesma e que ela devia respeitar mais ele para que isso não acontecesse.

assim que a s/n se separou de seu ex namorado ela começou a viver sua vida "normalmente" que ela mudou um pouco. sempre andando seria e antes era sempre com um sorriso no rosto, não tendo muito papo com pessoas na rua oque ela adorava fazer. e não tolerava olhares sobre ela. o seu ex namorado procurou por ela várias e várias vezes pedindo para voltar. dizendo que mudou que é uma pessoa diferente de antes. mas a s/n não conseguia mais acreditar nele, então ela o ignorava sempre que via ou quando recebia suas mensagens. seu ex ainda procura por ela a espera dela voltar com ele. pois é, isso faz quase 1 ano e ele continua a procura dela. ela tenta se esquecer dele mais ele sempre aparece, ele a ameaçou de matar ela se a mesma não voltar com ele. mas s/n não acredita em suas ameaças. não mais. então a s/n tem meio que um leve medo de se relacionar com alguém e essa pessoa se tornar uma pessoa diferente da que ela disse que era... quanto a seu pai ela não a um tempo atrás,
•autora off•

𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂 - 𝘀𝗮𝗻𝘇𝘂 𝗵𝗮𝗿𝘂𝗰𝗵𝗶𝘆𝗼 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora