𝒸𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇ℴ

5.8K 521 356
                                    

SANZU ON

s/n_ anda sanzu fala logo - pergunta a s/n perdendo a paciência. _ pra que você toma essas pílulas?


sanzu_ são minhas pílulas de felicidade amor - disse sorrindo.

s/n_ ...tipo droga? - pergunta me olhando e eu acento sem dizer mais nada.

ficamos um tempo conversando, na verdade eu fiquei irritando a s/n o tempo todo. a mesma está apurrinhando comigo e então ela desceu e eu claro que fui atrás dela.

ficamos um tempo brigando e brincando até que a campainha toca e nós dois nos entreolhamos um para o outro.

sanzu_ convidou alguém? - pergunto com a mesma expressão de sempre.

s/n nega com a cabeça e vai até a porta.

vejo que a s/n se surpreende um pouco depois que abre a porta e vê quem era a pessoa que batia. confesso que estava curioso para ver quem era mas logo ouço a s/n mandar essa pessoa ir embora. será que era o seu pai?

S/N ON

"mano oque essa porra fazendo aqui?!?!" penso enquanto mandava o toge ir embora.

toge_ ah s/n me deixa entrar um pouco - diz ele tristonho. certeza que bebeu antes de vir pra .

s/n_ toge vai embora! - ele me tira a paciência. _ não tem nada pra você aqui - falo tentando fechar a porta mais ele a empurra me fazendo andar pra trás e entra em casa.

sanzu_ que porra foi essa - disse o sanzu sem entender oque tava rolando e ele não tava com a cara muito boa. _ quem é você? - pergunta olhando para o toge que o olha também e logo ri nasal.

toge_ quer dizer que a vadia já arranjou outra pessoa? - diz num tom irônico. _ não aprendeu nada do que eu disse ? - me olha. _ ninguém te ama garota... somente eu... uh? - vejo o sanzu chegar perto do toge e tocar em seu ombro. por um momento achei que o sanzu estivesse chorando mas estava enganada.

sanzu_ quem você pensa que é pra falar assim com a minha s/n, hein...? seu rato - olha para o toge com uma expressão assustadora.

"quem você pensa que é pra falar assim da minha s/n" isso passava pela minha cabeça e fez eu me sentir... diferente sei lá... eu acho que... gostei disso.

toge_ então você é realmente namorado da s/n? - ri. _ engraçado... achei que nunca iria entrar em um relacionamento de novo depois do que aconteceu... - me olha. _ sua vadia por que voc... - foi interrompido pelo sanzu que deu um soco na cara do mesmo fazendo ele cair no chão.

𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂 - 𝘀𝗮𝗻𝘇𝘂 𝗵𝗮𝗿𝘂𝗰𝗵𝗶𝘆𝗼 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora