Estou com o meu baby Doll branco de alças. Vou pra cozinha, chegando na cozinha vou tomar minha água, mas sinto uma presença atrás de mim, olho um pouco para trás e vejo um homem todo de preto. Começo a cantar mentalmente: sangue de Jesus tem poder, tem poder...
O sangue de Jesus tem poder faz o inferno estremecer faz o satanás correr e o milagre acontecer.Depois de finalmente tomar coragem me viro e vejo uma parede de músculos e um par de olhos azuis belíssimos, fico estática nunca tinha vista um homem lindo daquele. Onde eu morava no Brasil só tinha garoto de juliete na cara e com caixinha JBL de lado. Depois de raciocinar a situação, percebo que estou de baby Doll em frente a um homem que eu nunca vi na minha vida... Ele olha dentro dos meus olhos e vai descende o olhar pelo meu corpo como se estivesse olhando para um bife. Descido falar :
Helena - Posso saber quem é você ? - falo e ele volta a olhar dentro dos meus olhos e aí que eu percebo. Aquele olhar frio e aquela beleza que tanta ouvi falar é ele, é o capo e eu ousei falar com ele. Estou fudida !
Estou sem conseguir dormir e decido ir até a cozinha tomar um leite, quando chego lá encontro uma garota com a pele negra da cor do pecado de longos cabelos cacheados de costas para mim em um baby Doll branco ressaltando aquela bunda empinada, logo meu pau da um pequeno sinal de vida e me pergunto mentalmente quem é aquela garota. Quando ela nota minha presença, se vira pra mim posso ver seu belo rosto, encaro seus olhos e tem um sinal de pureza e surpresa que nunca havia visto, desço meu olhar pelo seu belíssimo corpo onde se encontra lindas curvas e um par de seios do tamanha perfeito. Agora sim meu pau pulsou. Quando menos espero ouço ela falando comigo me perguntando quem eu sou, elevo meu olhar e percebo que ela também me analisa. Olho bem dentro dos seus olhos e vejo que depois de tanto observar chega a conclusão de quem eu sou, pois seu olhar passa medo e desespero.
Depois de percebi o que fiz, fiquei calada enquanto o homem que tenho certeza que é o capo me olha. Então vendo que já estou fudida abaixo minha cabeça e falo.
Helena - Me desculpe senhor, não tinha lhe visto e fiquei surpresa quando me virei e vi um homem atrás de mim. Me desculpe por lhe incomodar. -
Quando pensei que seria meu fim, só escuto passos cada vez mais distantes, depois não escuto nada e elevo meu olhar e percebo que ele já se foi. Solto o ar que nem havia percebido que tinha prendido e pergunto em um tom baixo porém audível.Helena - o que aconteceu aqui ? -
De repente a garota abaixa e cabeça e se desculpa por ter falado comigo, não vou mentir gosto de obediência, imagino aquela garota na minha cama gemendo meu nome de quatro. Deve ser só mais uma puta ! Saio dos meus pensamentos e vou embora sem me importar com sua presença.
Deito na minha cama e consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão pela Doméstica ( Degustação, Disponível na DREAME. )
De Todo" Essa é a história de como eu, uma simples doméstica virei a obsessão de um capo. " Olá meu nome é Helena e sou brasileira, tenho 19 anos e fui para Alemanha em busca de um emprego para ajudar minha família no Brasil. Mal sabia que iria conhecer o...