5*

6.1K 304 21
                                    

Depois daquele encontro, volto para o meu quarto e durmo sem saber se essa será minha última noite ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele encontro, volto para o meu quarto e durmo sem saber se essa será minha última noite ou não. Sei que vocês devem achar que é um exagero da minha parte, mas aquele homem quase me fez me mijar de medo.
Acordo no outro dia tomo meu banho, faço minha higiene, coloco meu uniforme e vou a procura da Thaís no quarto dela. Chego lá bato na porta e escuto um entre.

Thaís - Oi amiga, bom dia ! O que foi que aconteceu para você ter vindo aqui ? - pergunta surpresa e um pouco sonolenta. Conto para ela o que aconteceu noite anterior ela arregala os olhos e começa a rir de desespero.

Thaís - Aí amiga, agora fiquei preocupada. Mas se fosse pra te matar ele teria feito isso ontem mesmo. - fala e eu arregalo os olhos enquanto ela ri de mim.

Helena - Nossa obrigada estou me sentindo bem melhor. - falo irônica.

Thaís - Vamos trabalhar se não quem nos mata é o senhor Luiz. -
Assinto e vamos para cozinha, o dia corre como sempre não vi o senhor capo hoje, só sei que ele saiu bem cedo depois do café.

" Aaahh, mais forte capo mais forte deixa eu sentar nesse seu monumento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Aaahh, mais forte capo mais forte deixa eu sentar nesse seu monumento.
Aí vadia assim você me mata aaaaaaahhhhhhh "

Acordo suado e de pau duro. Não acredito que sonhei com aquela garota que só vi na vida uma vez. Saiu da cama e vou para o banheiro tomar um banho gelado, para ver se resolve meu problema mas continuo do mesmo jeito. Não acredito que vou ter bater uma por causa daquela vadia.

Saiu do banheiro coloco meu terno, meus acessórios e perfume. Vou para sala de jantar e o café já está na mesa. Depois de comer saiu e vou para sede da máfia, resolvo os problemas o dia todo ( vida de capo não é fácil ) . Depois de resolver tudo volto para casa, chegando lá quando vou entrando encontro aquela garota saindo da sala indo em direção a cozinha com um uniforme de empregada. " Então ela trabalha aqui ? " Pergunto a mim mesmo.

Vou para o meu quarto tomo meu banho e quando da 20:00 desço para o jantar, janto e vou para o meu escritório, tomo um whisky e fico pensando na garota. Não vou passar vontade meu pau precisa fudê-la, não me importo quem ela é, eu sou o grande capo e ela é só mais uma vadia que eu quero para me satisfazer. Decido chamar Luiz para perguntar sobre onde fica o quarto dela.

Luiz - Chamou senhor ? - pergunta de cabeça baixa demostrando respeito.

Domenic - Sim, qual o nome daquela empregada morena bem jovem que está trabalhando aqui ? - pergunto e ele me olha surpreso.

Luiz - O nome dela é Helena senhor, chagou há 1 mês e trabalha na cozinha como auxiliar, ela veio do Brasil - ele responde rápido, pois sabe que estou interessado. Afinal ele trabalha há mais de 8 anos para mim, me conhece muito bem.

Domenic - Hum, onde fica o quarto dela ?

Luiz - No dormitório das empregadas, sexta porta a direita senhor.

Dominic - ótimo, mande ela ir para o quarto em 10 minutos e não comente nada.... não preciso dizer que não quero ser interrompido.

Luiz - compreendo senhor . - e abaixa a cabeça quando eu paço por ele em direção ao quarto.

Subo para o meu quarto e depois de 10 minutos, escuto uma batida na porta é ela. Mando entrar e ela entra de cabeça baixa.


Obsessão pela Doméstica ( Degustação, Disponível na DREAME. ) Onde histórias criam vida. Descubra agora