capítulo 1

7 0 0
                                    

-Sequestro-

~Toc Toc~

Ouviu o tocar da porta,os dois irmãos ser separaram,e Mito foi atender,mas claro com uma faca para se proteger.
Ela já imaginava quem era mas não podia arriscar.

Mas como esperado lá estava ele,o velho terceiro hokage Hiruzen Sarutobi, carinhosamente chamado de vovô pelos gêmeos.

Hiruzen: Bom dia Mito,posso entrar trouxe a mesada - disse Hiruzen com um sorriso gentil,características do velho hokage.

Mito: Claro, vovô a vontade - falou com gentileza Mito,deixando o Hiruzen entra.

Hiruzen: Bom dia pra você também Naruto,vejo que estão preparando o café da manhã.

(R.g-caramba ramen pro café da manhã coitados

Naruto: Sim velho,que comer também - disse sorridente o menino.

Hiruzen: Não obrigado,eu só vim pra vocês para desejar boa sorte na academia ninja, vocês dois devem está bem animados

Naruto: CLARO QUE ESTAMOS!!,É O PRIMEIRO PASSO PARA ME TORNA HOKAGE DATTEBAYO!!! - gritou energeticamente o menino.

Mito: e para eu me tornar a kunoichi mais forte dattebaso - disse feliz a pequena Mito.

Hiruzen: há há,eu fico muito feliz por vocês dois - disse o hokage acariciando a cabeça das duas crianças.

O velho Hiruzen era uma das poucas pessoas que sempre ser preocupava com o bem está dos pequenos irmãos.
por isso que ele era tão querido e admirado pelas duas crianças,principalmente o pequeno Naruto, já que o Hiruzen era tudo o que ele queria ser, forte e respeitando.

Já Mito era sempre reciosa com o hokage,ela gostava dele e o agradecia sim,mas sentia por algum motivo que ele estava escondendo alguma coisa deles.
Principalmente os nomes do seus pais, parecia que ele não queria que eles soubessem nem no nome deles.

Hiruzen: bom, acho que eu já tenho que ir, aqui está o dinheiro usem com sabedoria - disse o hokage tirando em um dos seus bolsos uma quantia razoável de dinheiro,dando a Mito.

(R.g - uma merreca)

Mito: obrigada vovô - falou agradecida.

Hiruzen: é melhor vocês ser apressarem já quase na hora,boa sorte - disse divertido o velho homem saindo do pequeno apartamento dos irmão.

Mito: POR KAMI É VERDADE!!!!, RÁPIDO NARUTO NOS VAMOS ATRASAR!!!! - gritou Mito desesperada.

Naruto: AÍ JÁ VOU!!!!!! - gritou Naruto correndo pro banheiro que ambos irmãos dividiram.

Os dois tomavam banho juntos desde de bebês,eram crianças não tinham pensamentos errados e também porquê os dois confiavam um do outro.

(R.g: é por isso mesmo....seus mentes poluída)

Depois de ser preparam,ambos foram correndo até academia ninja, ignorando todos os olhares de ódio e comentários de desprezo dos aldeões.
Naruto e Mito recebiam esses olhares desde os 4 anos,eles já aprenderam a ignora,mesmo que eles sempre ser perguntaram,por que de todo esse ódio.

Mas algo que ninguém percebeu,nem os aldeões, nem os Shinobi.
Era um aparente "viajante" vestido de uma roupa normal de um aldeão comum,mas completamente de negro e um chapéu de palha, parecia que estava procurando algo na aldeia.
O estranho estava na rua principal, quando viu passar as duas crianças passarem correndo,logo percebendo os olhares de ódio puro dos aldeões e os comentários maldosos,o estranho deu um pequeno sorriso satisfeito no rosto.

Ele achou o que queria.

~Quebra de tempo~

O dia passou divagar para os irmãos Uzumakis,a academia não era o que eles acharam o que séria.
A maioria das aulas era para aprender a história da aldeia,coisas que era irrelevante para as duas crianças e para ser ninja em geral,as crianças da academia eram igual aos aldeões os ignoravam e falaram mal deles,nada novo.
Nem tudo é era ruim, tinham algumas crianças que não eram tão desagradáveis,como o um menino chamado Shikamaru e um gordinho chamado Choji e também um garoto muito quieto chamado Shino.

Ambos irmãos estavam caminhado de volta para o ichiraku ramen, conversando sobre todo que aconteceu hoje.

Naruto: Nossa que chato,pensei nós iríamos aprender a ser ninja, não aprender sobre a história aldeia - disse Naruto com raiva.

Mito: eu tô tão decepcionada quanto você - Mito tava muito deprimida,ele era muito tímida com outras crianças, a única pessoa que ela falava normalmente era só o irmão.

Naruto: Ah e aquele uchiha, tão exibido - disse com uma grande raiva pelo o uchiha.

Mito: Não sei o que as meninas vê nele,é bonitinho mas não pra tanto - disse muito confusa,honestamente para ela essas meninas estavam mais interessada no título uchiha do que qualquer outra coisa.

Naruto: NÃO SER ATREVA A SER APAIXONA POR ELE - gritou com desespero

Mito: EU HEIN!!! ELE MEU TIPO - gritou com de raiva.



Antes que continuarem com a discussão, Naruto caiu inconsciente no chão.

Mito: IRMÃO O QUE HOUVE!!!! - gritou com muito desespero a pequena menina,a rua estava vazia não tinha ninguém para ajudar,e mesmo que tivesse duvidaria muito que ajudasse.

Mas antes de pensar direito,ela sentiu uma pequena picada na nuca,e logo caiu sem força no chão e tudo começou a girar e fica escuro,mas antes de ficar inconsciente ele viu uma silhueta de um homem vindo até eles.......... aí tudo ficou escuro

{Continua}

Naruto e Mito Uzumaki: irmãos de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora