Os meses no "Paraíso"

6 1 0
                                    

*Mito pov on*

Já fazia 3 mês desde que eu e o Naruto formos a achados pelo nosso tio e trazidos para a aldeia Kusagakure,e vou dizer foram os melhores mês da minha vida.

Todos da aldeia nós tratavam bem e eram bem acolhedores era bom não ser visto como abominação,o melhor é que começamos a serem treinados pelo nosso tio e outros senseis da aldeia.

O nosso treino foi dividido em 3 estados.

O primeiro era físico,tínhamos longas e difíceis sessões de exercícios físicos,tínhamos que correr longas quilômetros sendo atacados com chuva de kunais, jutsu de todos os elementos sendo lançados na gente e armadilhas colocandas na longa estrada de terra,tendo que pensar rápido no nossos passos
Honestamente não foi difícil fazer esse exercício,eu e Naruto já corríamos muito na aldeia fugindo dos aldeões e ninjas que estavam dispostos a tudo para nós deixa
Praticamente moribundos no chão.
Também os outros exercícios físicos como abdominal e barra não foram muito complicado de fazer.

O segundo estado foi treinar o nosso controle de chakra.....e foi um inferno da terra,essa parte foi o nosso próprio tio que nós ajudou nessa parte do treino mas não deixou de ser difícil pra desgraça.
O nosso tio foi que nós ajudou nessa parte do treino,ele nós ensinou o básico sobre o chakras e que ele é a base de todos os jutsu,
e que ser eu e o Naruto aprendesse a controlar iríamos fazer jutsus incrivelmente forte.  
O Naruto sempre energético foi logo animado imaginando os jutsus incríveis que ele aprenderia depois de controlar o seu chakra, já eu tava mais calma imaginando qual seria o exercício de chakra.
O exercício parecia ser fácil era só escala e árvore com os pés usando somente o chakra armazenado nos pés e o inferno começo aí,meu irmão animado foi correndo até a árvore ser tivesse que suspeita era encheu os pés com chakra,mas não deu certo pq ele só conseguiu anda 7 passos e caiu de costas,eu também tentei subi na árvore mas com um pouquinho de chakra nos pés deu 8 passos e cair.
Nós dois ficamos DIAS nesse treco de subi na árvore tô com dó nas costas até a agora,
até que meu tio deu a ideia pq tava dando tão errado,ele dizer que o nosso problema é que nós temos muito mas muito chakra mais que o normal, então ele nós deu outro treino de chakra que era Meditação,e passamos muito tempo nisso tipo muito tempo, até que finalmente conseguimos pelo menos ficar parados na árvore pelo menos isso,ainda estamos treinando o esse estado do exercício já não estava difícil suficiente subir na árvore com os pés também tamos tentando anda na água.

Mas algo estranho nessa meditação é que com o passa do tempo eu comecei a senti uma sensação meio quente nas coisas,mas era estranho em algumas pessoas essa "aura" em algumas crianças e adultos na aldeias era bem brancas,quente,calma e alegre,em outras pessoas era muito escura, sombria,fria chegava ser assustadora.
Mas no meio de todo isso tinha auras neutras um tom muito de cinza imagino que essas pessoas não sejam nem boas e nem ruins,eu falei isso com o Naruto e incrivelmente ele me dizer que ele também sentia essa aura nas pessoa,ele deu a ideia de conta pro nosso tio isso mas eu disse que era melhor espera e pesquisa mais sobre isso.
E o mais interessante ainda era que quanto mais nós treinarmos o nosso controle de chakra por meio da meditação, mais nós conseguimos sentir essas auras.

Mas algo que deixou tanto
eu quanto o Naruto desconfiados
Era que o Renki o homem que diz ser nosso
Tio tinha uma aura
Escura e Sombria ...

Enfim o nosso terceiro estado no treinamento era a infiltração.
Esse exercício continua simplesmente a gente entra em lugares protegido pegar um pegamio importante ou destruir alguma coisa da base inimiga.
Eu fui muito bem ness treino por causa na minha natureza calma,... já o Naruto......bem ele nunca foi um menino calmo muito menos quieto, então era muito difícil pra ele esse tipo de treinamentos, e pior foi quando nós disseram que o treinamento de infiltração ia ficar mais difícil com tempo. 

*Mito pov off*

Naruto: JÁ ERA EU NÃO VOU CONSEGUI!!!! -dizer gritando e batendo a cabeça na parede no pequeno quarto dos irmãos

-Droga  ser eu continua assim  a única coisa que vou fazer é atrapalhar a Mito,o que eu faço?

Pensou Naruto com muito desespero,ele ama tanto a sua irmã e prometeu a ela que sempre a ajudaria em tudo que pode-se, só de pensar que ele tá de pensa que ele está atrapalhando a sua querida irmã era demais pra ele.


Mas uma batida de porta atrapalhou os pensamentos do pequeno loiro,abrindo a porta Mito entra timidamente

Mito: irmão eu ouvir todo,vc qua fala sobre o treino de infiltração?  - perguntou a pequena loira

O menino loiro suspirou,a Mito sempre era uma menina muito observadora ela sabia quando ele estava com raiva,triste ou preocupado, não importa quanto ele tentasse esconder a Mito sempre soube o quê ele tava sentido.
Era como ser os dois tivessem uma conexão muito forte, nenhum dos dois consegui esconder algumas coisas dos dois.

Naruto: é sim,esse treinamento tá muito complicado pra mim,sinto que eu estou ter trabalhando vc é tão boa nisso - confersou exausto

Mito: não precisa ser senti assim irmão,ser isso ter senti melhor eu tenho uma idéia - confersou a loirinha sorrindo

Naruto: como assim??? - perguntou muito confuso

Depois da conversa dos irmãos,os dois tiveram um planejamento para o treinamento de infiltração, já que a Mito era muito boa em entra em lugares sem ninguém percebe e em silêncio e o Naruto era ótimo em chamar atenção,os dois decidiram que o Naruto ia destrair os inimigos para ele enquanto a mito entrava no lugar para fazer o que mandaram eles fazer.

O sensei elogiou esse estratégia deles dizendo que era muito criativa e funcionau,mas também avisou que essa estratégia não ia funcionar tanto pra sempre,dizendo que eles tinham que mudar a sua estratégia sempre.

Mas enquanto os irmãos estavam comemorando os mês mais felizes das vidas deles,aqueles que diziam serem os amigos tinham planos diferentes para eles.


Mas em konoha as coisas tavam complicadas,Hiruzen logo percebeu o desaparecimento das duas crianças que ele considerava seus netos.

O Hogake logo enviou anbus por todo o território em busca das duas crianças,mas já faziam meses e nenhuma notícia dos gêmeos

Hiruzen: eu falhei com vc Minato, já fazem meses desde seus filhos sumiram.....-dizia o velho homem no seu escritório com um cachimbo na mão olhando para a montanha dos hokages

Até que derepente um homem alto com uma máscara de macaco apareceu no escritório.

Hiruzen:vejo que vc aceitou a minha proposta

Homem misterioso: eu pensei muito no sua proposta e eu decidi,eu treinarem os dois pirralhos.....- dizia o homem tirando a sua máscara, revelando o seu rosto.

Era um homem um homem ruivo que média por 1,49,que tinha uma barba também ruiva.

Hiruzen pegou um trago do seu cachimbo e logo soltou.

Hiruzen: é bom sabe quê vc aceitou a proposta... senhor Rōshi

 senhor Rōshi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua

Ainda tô viva

Naruto e Mito Uzumaki: irmãos de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora