Nunca Viaje Sozinho - (Capítulo 1)

55 6 0
                                    

"Nunca viaje sozinho, Naruto. Quando você fizer isso, seu coração pode esfriar.

Nunca viaje sozinho. Quando você fizer isso, você não será mais ousado.

Nunca viaje sozinho. Quando você fizer isso, você se sentirá velho.

Prometa-me, velho amigo. Nunca viaje sozinho."

"...Eu vou se você morrer! Por favor! Não...!"

~?

Nunca Viaje Sozinho

O que acontece quando você mata um deus?

O universo entra em colapso? A realidade deixa de existir? Tudo simplesmente... para? Não. Não, isso não acontece. Você pensaria isso, que sim, mas, na verdade, matar um deus muda muito pouco no grande esquema das coisas. Deuses. Monstros. Pessoas. Eles são todos iguais no final. Alguns demoram um pouco mais para morrer. Ninguém vive para sempre.

Ninguém... exceto eu.

Veja, essa é a minha punição.

Eu cometi um crime que silenciou o universo. Fracasso.

Isso mesmo. Eu vacilei quando mais importava. Não pude salvar meu povo. Meus amigos. Meu mundo. Eu queimei todos eles. Viva Naruto! O grande exterminador! O homem que incendiou seu mundo! O tolo que falhou com seus amigos e família! O Último Shinobi! O Deus Solitário! Isso é o que eu sou! Eu assisti isso acontecer! Eu fiz acontecer! Eu não tive escolha. Eu fiz o que tinha que ser feito. Era a única maneira. Kaguya era muito poderosa. Tudo foi destruído. Todo mundo se foi.

Ela arrancou a cabeça de Sakura.

Rasgou Kakashi ao meio como uma boneca de palha.

Explodiu um buraco no peito de Sasuke e o deixou para morrer.

Eu tive que assistir todos eles caírem. Eu não pude salvá-los. Você tem alguma ideia de como é isso? A vergonha? Para segurar alguém em seus braços e assistir - do começo! - enquanto eles sufocam suas últimas respirações? Ouvir as palavras finais deles para você e saber que você não pode fazer nada para salvá-los? Você pode ao menos começar a imaginar como é isso?!

Às vezes, acho que fiquei louco.

No final, nós amaldiçoamos um ao outro. Eu abri o peito de Kaguya e esmaguei seu coração negro, deixando-a queimar com meu mundo, mas não antes que ela concluísse seu trabalho sangrento. Não antes de ela marcar e me expulsar do meu mundo com seu último suspiro. Parece que foi ontem, mas faz muito tempo desde então. Eu vivi por mais de nove mil anos.

Suas últimas palavras para mim. Não viaje sozinho. Não cometa os erros que eu cometi.

Eu não envelheço. Decadência humana. Você murcha e morre. Imagine assistir isso acontecer com alguém de quem você gosta. Eu nunca poderei voltar. Eu nunca poderei consertar isso. Não é justo! Tenho idade suficiente para saber que uma vida mais longa nem sempre é melhor. No final, você apenas se cansa. Cansado de lutar. Cansado de ver tudo virar pó. Isso mesmo. Cansado. Estou cansado de perder todo mundo. Tudo. Viajar sozinho é melhor. Por eras agora eu não ouvi nada além de minha própria voz, meus passos e o vento.

Continue caminhando. Continue correndo. Nunca olhe para trás.

Nunca viaje sozinho, ele disse.

Eu sempre vou.

_______________________________________

(.0.0.0.)

Nunca Viaje Sozinho - (Never Travel Alone)Onde histórias criam vida. Descubra agora