Prólogo

80 27 175
                                    

— Fale logo o que você fez com minha irmã! — um dos garotos bate no meu balcão. O garoto mais alto, que estava o acompanhando, pede para ele se acalmar, mas sem sucesso. — Eu não vou repetir!

— Quem você pensa que é para falar assim comigo? — saio de trás do balcão e vou até o estressadinho, começando a peitá-lo — Vai me bater?

— Não me provoca, garota! — ele se irrita ainda mais. Eu odiaria apanhar desse atrevido, mas não posso negar que estou ansiosa para ver isso acontecer, dessa forma posso pôr em prática todos os meus anos de muay thai.

— Vamos nos acalmar! — O outro intervém em nosso meio e me segura pelos ombros — Não queremos te machucar! Só peço que nos escute!

— Como quer que eu escute após tudo isso? Vocês invadiram meu restaurante! Não viram a placa escrito "fechado"? Vocês não deveriam ter entrado! Eu estou no meu trabalho, quem esse menino desaforado pensa que é para chegar batendo no meu balcão e perguntando da irmã dele? Nem sei quem é essa menina! — me irrito, pois foi exatamente isso que aconteceu. Quando deu nove horas da noite, coloquei a plaquinha de fechado na porta e fui limpar a bagunça que os últimos clientes fizeram. Foi o tempo suficiente para esses dois entrarem no local e me assustarem, me mostrando a foto de uma menina e me perguntando o que eu fiz com ela.

— Por favor, se sente e eu irei explicar tudo! — O mais alto continua tentando me acalmar. Aparentemente eles não haviam planejado chegar fazendo escândalo, mas o outro não seguiu com o combinado. — Eu me chamo Namjoon, e esse ao meu lado é meu irmão Taehyung.

 Encaro os dois. Namjoon é alto, forte, tem uma pele bronzeada e cabelo liso acastanhado. Já o Taehyung, também tem cabelos castanhos, mas eles são ondulados, e o garoto não é tão alto e forte quanto o irmão. Mas com certeza ele é mais desaforado! 

— Tudo bem, me explique. — me sento em uma das mesas e faço sinal para eles se sentarem também. Discretamente, por baixo da mesa, mandei uma mensagem para meu melhor amigo: "tem dois homens estranhos no restaurante. Por favor, ligue para a polícia! Estou os distraindo!". 

 Os dois se sentam e eu olho para o celular, vendo que meu amigo Seokjin já havia visualizado a mensagem. Se esses dois tentarem algo comigo, pelo menos meu amigo já está ciente e provavelmente entrando em contato com a polícia.

— Essa é nossa irmã, Jennie Kim. — Namjoon coloca a foto em cima da mesa. — Tem certeza que não a conhece? 

 Olho a foto novamente, era uma garota coreana que estava em uma praia. Seus cabelos castanhos estavam presos em uma trança, e ela vestia uma blusa preta. Seu rosto estava sem maquiagem, e parecia que ela foi pega desprevenida no momento da foto, pois ela não estava fazendo nenhuma pose e muito menos tinha uma expressão no rosto.

 Seu rosto estava sem maquiagem, e parecia que ela foi pega desprevenida no momento da foto, pois ela não estava fazendo nenhuma pose e muito menos tinha uma expressão no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nunca vi mais feia. — respondo.

— Já se olhou no espelho? — Taehyung rebate, e como instinto eu mostro o dedo do meio para ele.

— O quê posso fazer se a genética da sua família não é boa? Sem ofensas, Namjoon. Você até que é bonito — pisco para o Namjoon, e no mesmo instante ele dá um sorriso e olha pra baixo, mostrando suas covinhas na bochecha. 

Own, além de fofo ele é tímido!

— Minha irmã está desaparecida — Taehyung suspira, quebrando todo o clima. — Hoje é o terceiro dia. 

— Sinto muito — fico um pouco arrependida por ter implicado com o garoto. — Mas… o que isso tem a ver comigo?

— Recebemos uma mensagem de um número anônimo. Nessa mensagem, estava o endereço desse restaurante, e dizia que deveríamos conversar com uma garota chamada "Ayla" — e então ele aponta para meu avental, que estava com meu nome estampado. O olho com desconfiança, essa história está estranha — Achamos que isso pode ser uma pista, que pode nos ajudar a encontrar nossa irmã.

— Você está me dizendo que um anônimo  mandou uma mensagem para vocês apenas com o endereço do meu restaurante e com o meu nome, e vocês já acham que eu tenho algo a ver com o sumiço da irmã de vocês? Meu Deus! — me levanto — Vão embora! Preciso fechar o restaurante e ir para casa.

— Por quê está agindo dessa maneira? — Taehyung se levanta também — Parece que está com medo!

— Sim, estou! Com medo de vocês! — grito — Eu não os conheço, não sei se posso acreditar nessa história maluca, e só para vocês saberem, a polícia já está a caminho!

— Você chamou a polícia? — Namjoon me olha — Não fizemos nada com você!

— Mas podem!

— Não vamos fazer nada! Só queremos sua ajuda, realmente achamos que você é uma peça fundamental para encontrarmos nossa irmã! — Namjoon vem até mim e segura em meus ombros igual da outra vez — Por favor, estou implorando! Ela é nossa irmãzinha, precisamos achá-la!

Olho para esse homem misterioso, forte e ao mesmo tempo fofo que me segura. Eu queria dizer que não, mas algo dentro de mim dizia que eu precisava ajudá-lo. Não tenho irmãos, mas se eu tivesse, tenho certeza que eu também agiria dessa forma desesperada. Eu o entendo.

 O barulho da sirene da policia anuncia sua chegada, e logo dois policiais adentram meu restaurante e apontam suas armas para os meninos. Os dois levantam a mão em redenção, e então eu percebo que eles realmente não querem me fazer mal.

— Está tudo bem! Polícia, foi um alarme falso!

E foi assim que me meti na maior confusão da minha vida.

Onde está Jennie Kim?Onde histórias criam vida. Descubra agora