Aos poucos pude perceber os Capitões de cada esquadrão o que me fazia sorrir grandemente.Hely- Asta que incrível, nunca me senti tão feliz em um lugar antes...olha olha aquele é o capitão Nozel Silva eu li muito sobre ele alguns anos atrás e aquele ali é o capitão dos Reis Leões Carmesins Fuegoleon Vermilion
Asta- é...Hely...vc está falando grego pra mim
Suspiro e dou um tapa em sua cabeça
Hely- eles são uns dos principais esquadrões tapado
Eu tinha um sorriso de orelha a orelha, não podia estar mais feliz em ver os Capitões que eu mais admirava,mas minha preocupação em não entrar pra um esquadrão bateu na minha porta me fazendo abaixar um pouco meu ânimo.
Yuno- ei...o que ouve?
Hely- e se eu nao passar?
Yuno me olhou que se eu tivesse duas cabeças
Yuno- vc vai passar, eu tenho certeza...vc foi a quem mais treinou.eu vi o que vc fez com aquela árvore outro dia e foi...razoável
Um razoável vindo de yuno era com certeza algo para eu me alegrar,porém me dei conta de algo.
Hely- eu estava treinando sozinha na floresta...como sabe que o que fiz com a árvore?
Ele pareceu um pouco constrangido e desviou o olhar forçando uma tosse.
Yami-ahhh...mas que saco,vamos acabar logo com esse negócio
William- esse é um exame importante,que vai decidir o futuro desses jovens. Vc tem que levar a ocasião a sério.
Yami- tá bom já entendi oh senhor da razão
Os olhos da capitã Rosa Azul olhavam a plateia de adolescentes até que seus olhos pararam em um par específico onde a mesma pode admirar as belas íris da moça de cabelo de fogo.
Charlotte- parece que esse ano temos algumas peculiaridades
Rill- o que quer dizer?
Charlotte- nada em especial criança
Rill revirou seus olhos para as palavras da garota e voltou sua atenção para sua pintura .
Dizem que cada um dos Capitões dos cavaleiros mágicos possui a força de 100 magos, um desses homens e mulheres vai se tornar o próximo rei mago.
Asta ficava olhando para os cavaleiros de um lado para o outro
Asta- onde está o rei mago??
Sekke- a verdade é que o rei mago não é alguém que precisa vim ao exame uuha!. Já é um milagre que os Capitões estejam todos reunidos.
William- Candidatos atenção, perdão pela espera sou eu que vou conduzir o exame de vocês.
William retira seu grimório e usa sua magia
William- Árvore Mágica
Uma grande Luz esverdeada emanou por toda a arena,Helena por um momento fecha os olhos,mas volta aos abri-los novamente
Uma grande árvore desce pelos céus trazendo vassouras
Hely- ahh! Que legal!
Helena parecia muito animada para provar seu valor e se mostrar digna de ser um cavaleiro mágico ela pega sua vassoura nas mãos e sorri para ela, mas um pouco longe dali Yuno encara-va a garota com um leve sorriso de canto esse que logo sumiu quando alguns meninos a encaravam
William- então vamos iniciar o exame de adminição para os cavaleiros mágicos,vocês vão passar por diferentes teste hoje, mas nós seremos os avaliadores de suas performances e vamos selecionar os candidatos que desejamos adicionar aos nossos esquadrões. Se vcs forem escolhidos por mais de um esquadrão vão poder escolher o esquadrão que vcs querem fazer parte por outro lado quem não for escolhido por um capitão não estará qualificado para ser um cavalheiro mágico.
Asta- eu vou entrar em um esquadrão custe o que custar
William- No seu primeiro exame, vcs precisam subir nas vassouras e voar.
??- ahh não
William- magos que conseguem controlar seus poderes mágicos devem conseguir isso instintivamente,essa é a forma mais básica de viagem para mago, se vc não consegue voar em uma vassoura nem devia estar aqui. Muito bem começar.
Todos estávam se preparando para de alguma forma conseguir voar, Yuno caminhou até ao lado de Helena que colocou sua vassoura no chão e colocou seus pés em cima dela.
Fuegoleon- ela vai tentar voar em pé logo de primeira?
Charlotte- algumas pessoas não esperam pra demonstrar seu valor, gostei dela.
Yuno- pronta?
Helena o olhou e sorriu acenando
Hely- pronta
Eles deram as mãos e flutuaram do chão subindo até uma altura razoável, então Helena soltou as mãos de Yuno o que fez o garoto ficar um pouco decepcionado pela falta de calor.
Ela firmou seus pés na vassoura conduzindo a mesma a voar por volta da arena
Yuno- exibida
Helena- haha isso não é se exibir, isso é se exibir.
Helena se jogou da vassoura fazendo os Capitões urrarem de espanto, mas a menina foi pega pela vassoura antes mesmo de atingir o chão e voltou até onde Yuno estava.
Helena- Hahaha viu como a diferença é enorme
Yuno ficou encarando ela por alguns segundos totalmente pálido tentando se recuperar do susto.
Jack- ela não tem medo do que pode a matar...isso é um ponto
Nozel- e se tem não demonstra...pena que não é nobre
Fuegoleon- não importa ser nobre ou não a coragem dela chamou minha atenção.
Olhando para eles puderam perceber que avia um que de toda força tenta sair do chão.
Asta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗨𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗪𝘂𝗸𝘆 - 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓒𝓵𝓸𝓿𝓮𝓻
Fanfiction𝙷𝚎𝚕𝚎𝚗𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚋𝚎𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚘𝚛𝚏𝚊𝚗𝚊𝚝𝚘 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜 𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚕𝚊, 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚜𝚘 𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚞𝚖𝚊...