꧁ ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 9꧂

985 115 15
                                    


Na arena o silêncio permanecia enquanto Helena fazia sua escolha, ela não queria deixar Asta, mas também não queria escolher o mesmo esquadrão que ele.

Não por que ela não queria ficar perto do irmão muito pelo contrário, Helena sabia que se ela escolhesse ficar com Asta seria uma distração pra ele, como se ela fosse seu único ponto fraco, e ela não queria isso.

Ela queria ser responsável por uma escolha dela, uma decisão que ela mesma tomou, então decidida ela tomou postura.

Hely- eu escolho Os Reis Leões Carmesim por favor.

O falatório reinou novamente, na área dos Capitões Fuegoleon pulou da cadeira dando risada da cara de Nozel

Nozel- será que poderia ter modos

O platinado revira seus olhos limpando a garganta.

Hely vai para um canto da arena e respira fundo ter aquele monte de pessoas olhando pra ela a fez soar frio, ela só prestou atenção quando um grande abraço foi dado a ela.

Asta- eu sabia!!! Que conseguiria!

Hely- eu estava nervosa, mas consegui falar sem gaguejar.

Yuno- Bom...pelo visto vocês vão se separar.

Hely- não fale como se você não fizesse parte do nosso grupinho.

Asta- é Yuno, admite que você vai sentir saudades da gente.

Yuno- não teste a minha paciência Asta, graças a Merlin você estará longe de mim. Assim vou poder treinar avontade pra me tornar o rei mago.

Asta- vai sonhando, Eu vou acabar com você da próxima vez que nos encontrarmos.

Hely- e lá vamos nós.

𝗔 𝗨𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗪𝘂𝗸𝘆 - 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓒𝓵𝓸𝓿𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora