꧁ ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 8 ꧂

1.5K 156 156
                                    


Hely- é isso aí Asta

Fala a garota batendo palma

Yami- esse muleke é bem estranho

Menina- ei vc ohh garota

Helena se vira olhando a garota que falava com ela de um jeito um tanto arrogante

Hely- o que

Menina- sou Mayra e ordeno que duela comigo

Hely- ordena? E quem é vc pra ordena alguma coisa??

Helena já estáva ficando estressada, quem essa garota pensava que era pra ordena que ela faça algo?

Mayra- sou uma nobre e portanto acima de você plebéia

Hely- foda-se?

Yuno esconde um pequeno sorriso ao ouvir Helena falar um palavrão era difícil ela perde a calma ao ponto de xinga.

Hely- olha moça, se quer lutar tudo bem vamos lutar, prometo não ferir sua fragilidade

Helena balança a cabeça indo lá pra frente elas se posicionam

Juiz- preparar para começar!

Ele levanta a mão pra cima Mayra retira seu grimório o abrindo uma luz brilhante em vermelho brilha vindo de seu livro mágico, assim que o juiz abaixa a mão dando partida pra começar Mayra recita um feitiço.

Mayra- magia de cosmo borbulhante

Uma grande e gigantesca bola de lava se forma, Helena ficça seu olhar em cada movimento de sua oponente e assim que ela joga sua magia em Hely, Helena estende suas mãos pra frente respira bem fundo puxando sua concentração.

Hely- vamos Hely....tem gente contando com você.

Helena não queria usar sua magia do Grimório, Ela concentra mana em suas mãos e bate elas no chão formando um grande barreira em sua volta, tão forte que a gravidade empurra o feitiço do adversário de volta pra ela com mais potência.

Mayra não consegue desviar o feitiço a tempo e acaba sendo atingida pela própria magia, assim a poeira baixo, a arena estava aos pedaços e uma enorme "cratera" formada no chão, um silêncio absurdo surge o juiz vem verificar se está tudo bem Mayra ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mayra não consegue desviar o feitiço a tempo e acaba sendo atingida pela própria magia, assim a poeira baixo, a arena estava aos pedaços e uma enorme "cratera" formada no chão, um silêncio absurdo surge o juiz vem verificar se está tudo bem Mayra e acena pra equipe médica.

Juiz- a vencedora desse duelo é Helena de Hege

Asta- É ISSO AIIIII HENYYYYYYYY

a ruiva leva um susto com seu irmão gritando e corre pulando em seus braços

Asta- sabia que ia consegui, sabia

Helena estava mais que feliz por ter conseguido sua primeira Vitória embora ela tenha ficado um pouco sentida pelo estado que ficou Mayra.

𝗔 𝗨𝘁𝗶𝗺𝗮 𝗪𝘂𝗸𝘆 - 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴 𝓒𝓵𝓸𝓿𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora