Me, just me.

31 8 0
                                    

Sou apenas eu, eu e eu mesma

caminhando sozinha até morrer

porque eu me tenho para a vida.

Não preciso de uma mão para segurar

mesmo que a noite esteja fria

eu tenho esse fogo em minha alma.

-Me, Myself & I.

............

Acordo com o barulho do despertador. Olho no relógio e vejo que já são 6:30, e tenho que me apressar, já que não pretendo chegar atrasada na faculdade hoje.

Levanto da cama e abro a cortina, me deparando com o tempo chuvoso. Sempre gostei de morar em Londres por conta do clima agradável, pelos dias e noites fantásticos - e às vezes chuvosos.

Após fazer minha higiene matinal, vou até meu closet e escolho um look bem confortável, uma calça jeans clara e um casaco de moletom cinza, não esquecendo, é claro, do meu bom e velho all star. Em seguida vou até a cozinha decidida a preparar meu café da manhã. Após comer algumas torradas junto com um capuccino (bebida italiana com a qual sou "viciada" desde meus 15 anos) , pego minha bolsa e meus livros e desço até o estacionamento. Dirijo até a faculdade, que fica no centro de Londres. O caminho não é tão longo, de carro levo aproximadamente 10 minutos.

Assim que chego e estaciono meu carro, dou de cara com minha melhor amiga, Sophia. Não tenho muitos amigos e, para falar a verdade, não sou uma pessoa muito sociável. Acredito que para viver precisamos apenas de nossas amizades verdadeiras e de nós mesmos. Depois de me mudar aos 18 anos para meu próprio apartamento e iniciar minha própria vida morando sozinha, comecei a dar valor a mim mesma, pois percebi que eu era a minha melhor companhia. Hoje, aos 21 anos recém-completados, vejo que eu estava certa.

-Alissa!- grita Sophia, ao me ver - Que bom que chegou, estava quase desistindo de te esperar. Da próxima vez que for se atrasar, me avise para eu não ficar aqui plantada te esperando.- Diz e faz uma cara de brava, o que me faz rir. Minha amiga possui lindos cabelos loiros e belos olhos verdes, sem falar de seu corpo esbelto.

-Se acalme, Sophia!- respondo sorrindo- Prometo não me atrasar mais, me perdoe.

-Só vou te perdoar se você aceitar ir ao cinema comigo hoje - diz e me olha com cara de "coitadinha". Conheço esse truque.

- Não sei não, amiga. Tenho muito trabalho para fazer, e...

- Ah não, Alissa! Não aceito desculpas!- me interrompe na maior cara de pau. Sophia me conhece e sabe que eu não gosto muito de sair, ainda mais em dias de chuva. Prefiro ficar em meu apartamento fazendo o meu bom e velho nada.

- Não são desculpas! São apenas fatos.

- Por favor, Aly.

- Ok, vou pensar sobre - respondo, vendo que se ela insistisse mais um pouco nos atrasaríamos mais ainda para a primeira aula. - Agora é melhor nos apressamos.

Após as aulas terminarem, tudo o que eu queria era alimentar o dragão interior que existe dentro de mim. Eu e Sophia (como quase sempre) estávamos com muita fome, e decidimos então parar em um restaurante antes de irmos cada uma para sua casa, afim de nos arrumarmos para irmos ao cinema à tarde ( sim, Sophia me convenceu a sair de casa pelo menos por hoje).

Eu e minha amiga nos dirigimos até o estacionamento da faculdade, a procura de meu automóvel.

- Amiga, quem são aquele bando de delinquentes encostados em seu carro? - Sophia pergunta, apontando para um grupo de garotos que estavam praticamente em cima do meu lindo e novíssimo carro. Tenho a impressão de que um deles segura um cigarro.

- Não sei quem são e nem o que fazer lá, só sei que devem sair já! Mas onde já se viu, ficarem acostados em um carro que não é deles. Não achei que houvessem pessoas assim em um local como esse. - Digo me referindo à faculdade, ao mesmo tempo que ando em direção ao bando de delinquentes.

Ao me aproximar, vejo que são aproximadamente 5 ou 6 garotos, todos recostados em meu veìculo. Me aproximo de um deles e pergunto:

- Com licença, quem carambas te deu autorização de ficar em cima do meu carro novo?!

No mesmo momento em que pergunto, o rapaz se vira em direção a mim. Olho diretamente em seus olhos, e minha nossa, que olhos verdes! O tom claro de sua pele contrasta perfeitamente com seu cabelo loiro escuro, sem contar que é impossível não reparar em seus músculos. Que garoto... atrevidamente atraente!

.................

Notas da autora: Oii galera, tudo bem? então, essa é a minha primeira história aqui na wattpad, e tudo mais hauahsushua. Enfim, esse foi o primeiro capítulo, espero de verdade que tenham gostado! Não esqueça de deixar sua estrelinha ;) Vem mais por aí.

Beijos, Bea.

Entre lados opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora