Girls wanna have fun! pt. 1

9 3 0
                                    

   Alguns caras ficam com uma garota linda

               E a escondem do resto do mundo

     Eu só quero poder andar sob a luz do sol 

             Oh, as garotas querem só se divertir


girls wanna have fun - Cyndi Laupen.

Duas semanas depois...

Hoje completam-se duas semanas desde o meu "encontro" com o tal do McGuiller no estacionamento do cinema. Completam-se também duas semanas que ele não olha, acena ou dirige a palavra a mim.

Será que eu fui grossa com ele? Achei que depois de nos apresentarmos, talvez ele se aproximasse mais de mim... Não que eu queira a companhia daquele garoto atrevido que sai por aí encostando no carro das pessoas... Será que ele me achou antipática?

Oh céus...

Mas nada disso importa agora! Afinal, hoje é um dia super especial para mim. Estou muito feliz.

E a minha felicidade tem nome.

Ela se chama Louise.

Louise é uma amiga minha que não vejo
há 4 anos, desde quando ela se mudou novamente para Paris, na França, sua cidade Natal. Louise havia se mudado para a Inglaterra ainda muito pequena, por volta de seus seis anos. Foi aí que nos conhecemos, no jardim de infância.

Louise, que naquela época possuía um forte sotaque francês, chegou na sala de aula muito tímida, mas logo viramos amigas. Sem contar com o fato de que tanto o meu pai quanto o de Louise trabalhavam na mesma empresa, então nossas visitas às casas uma da outra eram constantes.

Um tempo depois, conhecemos Sophia, e logo viramos um trio perfeito.

Crescemos juntas, compartilhávamos momentos incríveis. Até que, um certo dia, Louise me disse que precisaria voltar para a França.

Ficamos muito triste, pois e
sequer sabíamos de ela iria voltar.

Mas hoje ela volta.

4 anos depois.

ESTOU MUITO EMPOLGADA!

                             ✰✰✰

Ding Dong.

O interfone toca, e corro para atender.

Não, não é Louise, mas sim Sophia chegando. Marcamos de ir buscar nossa amiga estrangeira no aeroporto à tarde.

—IHUUUUU! MAL POSSO ACREDITAR QUE VAMOS VER LOUISE DE NOVO, DEPOIS DE QUATRO ANOS! - Diz minha amiga, me envolvendo em um abraço apertado após a porta ser aberta, quase me fazendo sufocar - ESTOU TÃO FELIZ QUE NEM DORMI DIREITO!

— TAMBÉM ESTOU EMPOLGADA, MAS SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR EU VOU MORRER SEM AR...

—Oh meu Deus, me desculpa, Alissa. VOCÊ ESTÁ BEM? - Diz Sophia,  claramente sobre os efeitos da ansiedade.

Entre lados opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora