avisos!

277 28 14
                                    


Primeiramente, um "oi" pra quem caiu de paraquedas por aqui. (E eu espero que tenha msm alguém por aqui)

Mas vamos de breves e importantes recados para começar isso daqui com o pé direito. Segue aí, meus caros...

• conteúdo +18

Alerta de gatilhos: uso excessivo de entorpecentes; drogas ilícitas; alcoolismo; relacionamento abusivo; violência; abuso físico e psicológico; linguagem imprópria; conteúdo sexual; morte; dentre outros possíveis.

Esses conteúdos podem ser sensíveis para algumas pessoas e, por esse motivo, peço para que o leitor priorize sua saúde, tendo sempre a escolha de parar a leitura ou pular esses momentos.

• muitas atitudes narradas não vão ser responsáveis, sendo até mesmo prejudiciais à saúde. Deixando claro que a intenção não é romantizar ou incentivar esses comportamentos, mas sim de retratar uma realidade mais precisa na visão das personagens. 

• essa é uma ficção! A história não tem envolvimento algum com as meninas e suas respectivas personalidades na realidade.

• long-sadfic; slow burn.

• peço pelo respeito de vocês para que, na hora de fazer qualquer tipo de comentário, não sejam ofensivos.

• qualquer coisinha podem me chamar no Twitter, o @ ta no meu perfil. Sou legal, prometo :)
Lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas, comentários também.

• a fic tem uma playlist que eu fiz no spotify, galera (cheia de Taylor Swift porque a Dahyun me obrigou, viu). Não está completa ainda, ok?! Vou deixar o link no meu perfil pra quem quiser dar uma olhadinha.

• por fim... pra todo mundo que está desde o ano passado esperando eu postar essa fic: obg pelo incentivo e por toda a ajuda. Eu amo muito vocês, besties <3

E enfim...

• Bem vindos a Living in Oblivion •

Living in Oblivion - DahMoOnde histórias criam vida. Descubra agora