°Pov Sn°
Elas me apresentaram a casa, e depois voltamos para a sala!!! O pai e a tia saíram, eles foram ver o local onde seria a festa, pra poder arrumar e afins!!!
Sn: Vamos nos apresentar melhor!!! Meu nome é Sn Neto Gomes, tenho 16 anos, sou gêmea do Hugo e tenho outra irmãzinha, de 2 anos! Sou dançarina, canto, toco piano e ukulele, ando de skate e patins.
...17h30 PM
Estamos na sala conversando dês daquela hora, só paramos pra almoçar!!! Eu reparei que eu e o Peggau trocamos muitos olhares, não que isso signifique algo...Quer saber, vou ser bem sincera..
Espero que role alguma coisa na festa!!!Maria: Entt, sei que o papo tá muito legal, porém, são 17h30 PM, vamos nos arrumar para a festa!!
Todos: BORAAAA
Eu subi pro meu quarto, arrumei a roupa que eu ia vestir, e fui tomar banho.
(...)
Saí do banho, vesti minha roupa e fui fazer minha maquiagem!!!
Depois que fiz minha make, coloquei meu tênis e..*Tok Tok*
Sn: Pode entrar!!
Peggau: Tá pronta??
Sn: Tô!!
Ele ficou me encarando e eu já tava com vergonha.
Peggau: Krlh, tu tá muito gata véi!!!
Sn: Brigaduh!!👉👈 - falo com vergonha
Peggau: Tô falando sério!!! - fala chegando mais perto e eu dou um selinho demorado nele - Vamos?
Sn: Claro
Look Sn:
Roupa: PARTE DE CIMA👇
PARTE DE BAIXO👇
Tênis:
Make:
Cabelo:
Acessórios:
Nós descemos e tava todo mundo na sala!!! Ficamos conversando, até escutarmos uma buzina...
*Bi bi*
Ficamos sem entender nada, mas eu fui atender a porta, o Peggau foi junto, pq eu tava com medo akakakak Mas.....
_________________________________________
Continua...
273 palavrasO episódio tá bem curto!!! Mas é só pq tem um tempão que eu não posto!!!
Vou tentar postar outro ainda hoje!!!Um Peggas pra melhorar o teu dia!!!
Não esquece de votar!!!❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão / Vulgo Peggas / Sn & Peggau
РазноеPrimeira fanfic (Desculpa os erros) ⚠️ Contém palavrões e palavras impróprias ⚠️ 🛑 Poderá dar gatilho em algumas pessoas 🛑