°Pov Sn°
Peggau: Ele fez alguma coisa com vc???
Sn: Não...
Peggau: Desculpa por ter falado que eu era teu namorado... Mas foi por empul... - enterrompo ele com um beijo
Sn: Não ligo por ter falado que era meu namorado... Aliás, eu gostei bastante... - dou vários selinhos nele
*Quebra de tempo*
A festa acabou, todos já foram pra casa, e nós estamos indo tbm!!!
°Pov Sn Off°
°Pov Peggau On°
No caminho, a Sn dormiu no meu colo, tadinha, ela tava muito cansada, ela aproveitou bem a festa!! Quando chegamos não quis acordar ela, entt peguei ela no colo e levei ela até o quarto dela. Eu ia deixar ela dormindo, mas a roupa dela tava muito desconfortável pra dormir. Entt chamei a Juh pra me ajudar nisso...
Tinha mandando mensagem pra ela, pedindo pra ela vir aqui no quarto da Sn...
Juh: Oi, Peggas, tô aqui!!
Peggau: É que a Sn tá dormindo, só que ela tá com uma roupa muito pesada, aí não sei oq eu faço!!
Juh: Troca a roupa dela uai...
Peggau: Mas acho que ela não iria gostar se soubesse que eu troquei a roupa dela!!
Juh: E se vc acorda ela, tipo não muito, e falar pra ela trocar de roupa, ela vai te pedir ajuda...
Peggau: Ok - a Juh sai do quarto, me deixando sozinho com a Sn
Antes de trocar, fui no meu quarto e peguei um blusão meu, e ela gosta muito de usar as cuecas do Hugo pra dormir, entt peguei uma minha....
Peggau: Gatinha, vc não acha que está com uma roupa muito pesada pra dormir não??
Sn: Vc pode me ajudar ajudar a trocar de roupa?? - fala com muito sono e com o olho fechado
Peggau: Claro....
Eu começo tirando a parte de cima, na hora de tirar o seu sutiã eu pergunto se podia, e ela afirma com a cabeça, ainda com olho fechado!! Entt tiro e coloco o blusão...
Entt tiro seu tênis, seu short e, antes de tirar a calcinha, faço a mesma coisa, sla não quero invadir o espaço dela, e ela afirma com a cabeça, tbm com o olho fechado.. entt tiro e coloco a cueca! Eu pego o pacotinho de lenço umidecido para poder tirar sua maqueagem.
Logo depois de tirar dou um beijo em seu rosto, e ela me dá um selinho.
Quando ia sair do quarto, ela me chama...Sn: Peggau - eu viro pra ela - não me deixa sozinha, fica aqui... Dorme comigo
Peggau: Claro!! Vou tomar um banho e já volto!!
Eu fui pro meu quarto, tomei um banho e desci pra falar com o pessoal!!
Peggau: Gente, a Sn já tá deitada, e eu vou deitar com ela!!!!
Laís: Uiiiii, vai dormir com a Sn.... Sentiu Hugo?
Hugo: Senti oq??? Ela tá cuidando da minha irmã... Quer que eu fique com ciúmes disso???? E outra, ela precisa dele, não se sabe oq aquele tarado do Pacheco fez com ela!!!!
Vitinho: Concordo com ele, a Sn nunca passou por isso, foi a primeira vez, com certeza não foi uma experiência muito boa!!
Peggau: Sim!!!! Eu vou lá galera!! Boa noite
Todos: Boa noite Peggau!
Eu vou para o quarto e ela ainda está acordada me esperando!!!
Peggau: Que bonitinha!! Tá me esperando é??? - falo entrando no quarto e fechando a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão / Vulgo Peggas / Sn & Peggau
DiversosPrimeira fanfic (Desculpa os erros) ⚠️ Contém palavrões e palavras impróprias ⚠️ 🛑 Poderá dar gatilho em algumas pessoas 🛑