°Pov Sn°
17h37 PMJá almoçamos, estamos aqui na sala, todos juntos... Uns gravando TikTok, outros vendo as coisas do piquenique.Vai ser aqui na casa mesmo pq o jardim é bem grande, vamos fazer a noite!
Agora vamos todos ao mercado comprar algumas coisas pro piquenique!!
Sn: Todos prontos???
Todos: Sim!!
Sn: Entt vamos!!
A gente decidiu que ia andando mesmo, até pq o mercado não é muito longe!!
Saímos e eu fechei a casa. Peggau chegou perto de mim e passou se braço pelo meu pescoço, eu paço meu braço pela sua cintura, e entt fomos para o mercado...
...
Acabamos de chegar do mercado e compramos bastante coisa!!! Agora, eu e as meninas vamos subir pra tomar banho, enquanto os meninos arrumam aqui em baixo, e depois vamos esperar eles se arrumarem na sala....Minha roupa:
Meu chinelo:
Todas as meninas estavam no meu quarto!Maria: Eae amiga, oq tá rolando entre vc e Peggas???
Sn: Sla... A gente só tá ficando, mas eu gosto muito dele!!! Ele é perfeito, e me trata tão bem, sempre cuidou de mim....
Laís: Vazou a Sn boiolinha no Peggas
Maria: já entendi, e vc sabe se pelo menos ele sente o mesmo que vc??
Sn: Não sei não, mas acho que ele tbm gosta de mim!!
Maria: Mas vc já falou oq vc sente pra ele??
Sn: Não, não sei como posso falar isso!!
Juh: Amiga, se precisar de ajuda, a gente tá aqui!!!
Sn: Obrigada meninas - nos juntamos para um abraço coletivo - entt, eu tô pensando em falar isso pra ele hoje!!!
Laís: Claro, a gente vai te ajudar!! No momento que quiser falar isso com ele, olha pra uma das meninas e faz algum sinal com a cabeça que a gente vai deixar vcs sozinhos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão / Vulgo Peggas / Sn & Peggau
DiversosPrimeira fanfic (Desculpa os erros) ⚠️ Contém palavrões e palavras impróprias ⚠️ 🛑 Poderá dar gatilho em algumas pessoas 🛑