●notas importantes●-a autora tem total noção da história de cada personagens nessa fanfic.
-sei bem que coisas que acontecem nessa fanfic jamais poderia acontecer na história original da mcu com toda informação que temos desde Era de Ultron até Viúva Negra.
-mas como marvete já sofre de mais, nada nos impede de ser feliz nas fanfics, já que elas são pra isso.
-então por favor ignorem a história original e foquem só nesses acontecimentos aqui ond tudo é possível
●●●
—Eu acredito em você Steve — Natasha suspirou se encostando na mesa da cozinha de frente para ele — Eu conheci o James...
Steve franziu a testa encarando Natasha com um pouco de confusão, ela então suspirou e se sentou na cadeira ao lado.
—Ele foi meu treinador na sala vermelha, eramos próximos até, por conta disso nos separaram e eu nunca mais tive notícia dele, achei que tinha morrido em alguma missão — mais um suspiro — Eu o conhecia como James, não sabia que era o Bucky ou o Soldado Invernal. Vim descobrir isso depois dos acontecimentos de Ultron.
—Você foi treinada por ele? — Steve estava praticamente incrédulo.
—Por pouco tempo... mas sim. Por isso eu digo que acredito em você sobre ele. O James em total consciência jamais mataria uma pessoa, mas eu não acho que o Tony vá engolir isso tão cedo... E convenhamos, ele tem lá sua razão.
—Eu sei que sim — Steve respirou fundo — Mas eu não estou em uma posição muito boa também...
—Eu sei que não — Natasha se levantou respondendo de forma compreensiva e se aproximou um pouco de Steve — Tem certeza que não quer repensar sobre o Tratodo de Sokovia? Talvez todos de um lado só poderia ser mais fácil lidar com essa situação toda.
—Eu não luto pelo o que é mais facil Natasha — disse de maneira serena porém séria — Luto pelo o que é certo.
Natasha então sorriu de maneira singela, porque querendo ou não, ela adorava esse lado de Steve, esse lado correto e justo e até adimirava sua forma de pensar. No fundo ela sabia que ele estava certo em toda essa briga, mas diferente dele ela não lutava pelo certo ou justo.
Natasha então levou a mão direita até a bochecha dele ainda com um simples sorriso no lábios e acariciou o local soltando um suspiro.
—É... eu sei, você sabe que eu vou tentar ajudar no que for possível não sabe? — indagou realmente com medo da resposta — Independente de uma folha de papel, ainda somos amigos.
—Eu sei que sim, espere o mesmo de mim...
De forma sincera, Steve sorriu ainda contra seu toque no rosto e de maneira leve inclinou a cabeça para dizer de forma silenciosa que gostava do carinho que recebia.
—Eu vou indo, se precisar, sabe como me encontrar.
Natasha disse firme e se virou um pouco para lhe dar um beijo na bochecha, porém Steve pensou em fazer o mesmo ato, na mesma hora e em vez de encontrar sua bochecha, encontrou os lábios dele que também queriam beijar sua bochecha, em um selinho estalado e rápido.
Ela até sorriu e se afastou sem se importar muito com o ocorrido, diferente de Steve que se sentia culpado pelo beijo roubado.
—É a segunda vez que isso acontece — brincou ela se afastando.
—Dessa vez não estamos fugindo de ninguém — respondeu meio sem jeito.
—Sinto que uma hora vamos estar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Folha de Papel
FanfictionTodo ato tem sua consequência, os atos de Natasha e Steve naquele antes de uma Guerra Civil estourar, mudou para sempre suas vidas